(POV: Soluço)
O barco finalmente havia chegado a seu destino, conseguimos sair do barco sem sermos percebidos e nos infiltramos em uma espécie de castelo, os dragões ficaram em uma caverna perto da praia, estamos em um grande salão onde todos os caçadores se encontram.
Astrid: E agora Soluço?
Soluço: Vamos n-
Grimmel: Senhoras e senhores!
Fui interrompido por Grimmel que apareceu no centro do salão com um cajado em suas mãos.
Grimmel: Agora eu possuo a única coisa que pode controlar os dragões, a rainha!
Ele apontou o cajado para a esquerda e de lá Elsa veio usando roupas escuras e com os olhos brancos.
Soluço: Não...
Disse baixo, era tarde, eu não sabia a hora em que ela consumiu o veneno.
Grimmel: E para demonstrar o poder da nossa rainha, Elsa matou os cavaleiros de dragões.
Todos os caçadores abriram espaço deixando a passagem livre para nós, em passos lentos Elsa vinha até nós eu fiquei travado não queria acreditar no que estava acontecendo.
Melequento: Corram!
Senti Astrid me puxar pelo braço e automaticamente eu comecei a correr, os caçadores não nos seguiam, apenas Elsa que congelou tudo por onde passava. Quando chegamos na caverna chamamos os dragões e montamos o mais rápido possível, conseguimos fugir, olhei para trás e pude ver Elsa parada de nos olhando e o fundo Grimmel sorrindo.
Raiva, era a única coisa que eu sentia, a culpa era minha eu não devia ter deixado aqueles homens em Berk.
Astrid: Não é sua culpa!
Soluço: É claro que é!
Astrid: Não tinha como você saber que eles eram homens de Grimmel!
Perna-de-Peixe: Astrid tem razão, e se culpar não vai adiantar de nada!
Soluço: Vou falar com a Gothi, ela deve saber de algo!
Essa foi minha última fala, segui todo o caminho em silêncio e ninguém se atreveu a quebrar, minha irritação era clara, Banguela parecia ter percebido e por isso voou acima das nuvens.
Soluço: Valeu amigão.
Depois de algum tempo avistamos Berk e assim que eu pousei vi minha mãe e Bocão nos esperando.
Valka: Onde ela está?
Soluço: Grimmel conseguiu, ela está sob o controle dele!
Boca: O que vai fazer?
Soluço: Vou falar com a Gothi!
Bocão: Aquela velha rabugenta deve está acordada, vamos logo!
Eu dispensei os outros cavaleiros e minha mãe, fui com Bocão até a casa de Gothi, bati na porta que logo foi aberta pela anciã a mesma fez sinal para que nós entrássemos.
Soluço: Elsa foi capturada e está sob o controle de Grimmel, sei que o antídoto só funciona dentro de 24 horas, mas, há outro jeito?
Observei Gothi desenhar algo na areia com seu cajado, Bocão olhou o desenho e começou a falar.
Bocão: A única coisa que você pode tentar fazer é o mesmo que fez com Banguela quando o mesmo estava sobre o poder de Drago, traga o lado sentimental dela e talvez ela volte ao normal!
Acenei com a cabeça e saí junto a Banguela em direção a nossa casa, eu não posso aparecer do nada na base de Grimmel e ir até Elsa, preciso de um plano, infelizmente meu cérebro parece não conseguir associar nada. Caí na cama exausto e senti lágrimas escorrendo dos meus olhos, depois de minutos, que pareciam horas, consegui dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Draconis Cordis
FanfictionOnde Berk está sobre grande ameaça e Soluço e seus amigos tem que ir atrás de uma rainha pra estabelecer a paz! (Concluída) ( Eu amo fanfics Hiccelsa mas são dificeis de achar, então escrevi a minha.) Fiquem cientes que alguns acontecimentos serão m...