Madrugada Agitada!

958 78 0
                                    

(POV:Soluço)

   Saio de traz da moita e caminho lentamente até os caçadores que ficam em posição de alerta ao me verem.

Soluço: Oi pessoal, não acham que está muito cedo pra caçar? Está de madrugada já já o sol nasce!

Caçador: Soluço Haddock, o treinador de dragões!

Soluço: Eu não sabia que tinha fãs!

Caçador: Peguem-o!

Soluço: BANGUELA!!

Caçador: Não matem o Furia-da-Noite!

  Começo a lutar com os caçadores, mais começam, quando percebo que todos estam longe do barco dou o sinal a Elsa que era um assobio.

(POV: Elsa)

Saio de onde eu estava e vou em direção ao navio, ao entrar encontro varias celas com dragões, os mesmos se agitam ao me ver.

Elsa: Shiii! Se acalmem vou tirar vocês daqui!

  Congelo os cadeados e os quebro um por um, os dragões que iam sendo soltos me esperavam para poderem sair, antes de me retirar congelo todas as celas e as quebro.

Elsa: Agora não existem mais celas, agora vamos o Soluço precisa de ajuda!

   Saio com os dragões em direção a onde Soluço estava, os dragões atacaram os caçadores.

Soluço: ELSA CUIDADO!

  Me viro e congelo a flecha que vinha em minha direção, o homem que a atirou se assustou e saiu correndo e gritando.

Caçador: FEITICEIRA!!

Elsa: Eu não sou uma feiticeira, até quando vão me chamar assim? Pode pegar ele Gale?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Elsa: Eu não sou uma feiticeira, até quando vão me chamar assim? Pode pegar ele Gale?

  O espirito do vento balançou meu cabelo e foi atrás do homem, logo voltou carregando o corpo do mesmo que se encontrava desmaiado. Gale arrastou os corpos desmaiados dos caçadores pra perto de uma árvore e os amarrou com uma corda.

Soluço: Bom, que tal voltarmos a dormi? Ainda temos alguns minutos antes do sol nascer!

Elsa: Está bem, podem ficar de olho neles?

   Pergunto para os dragões que me olham e acenam com a cabeça.

Elsa: Obrigada!

Soluço: Agora vamos, estou morrendo de sono!

  Voltamos para a caverna e fomos dormi.

Soluço: Boa madrugada Elsa, você foi incrível!

Elsa: Você também foi e boa madrugada.

Draconis CordisOnde histórias criam vida. Descubra agora