(POV: Soluço)
Fazia tempo que eu não sentia essa sensação de paz, eu e Elsa estávamos perto da ilha de gelo, estávamos em um silêncio tranquilizante.
Elsa: Como descobriu a ilha de gelo?
Soluço: Bom, eu e outros precisamos da chave do "olho de dragão"!
Elsa: "Olho de dragão"?
Soluço: Sim, o "olho de dragão" é um artefato que nos permitiu descobrir novas espécies de dragões, ele possui lentes ,que quando colocadas dentro dele e expostas a fogo de dragão reflete informações!
Elsa: Incrível!
Soluço: Eu tive a mesma reação quando o encontrei, a chave dele era um dente de Fantasma da Neve!
Elsa: Fantasma da neve? Eles são tão raros!
Soluço: E nada simpático, vamos ter que tomar muito cuidado!
Elsa: Eu sou a rainha dos dragões!
Soluço: Mil perdões majestade!
Rimos, mas logo paramos quando vimos um barco.
Soluço: Caçadores!
Uma fina camada de névoa nos cobriu, era fina suficiente para nos cobrir sem atrapalhar nossa visão.
Elsa: Assim eles não vão nos ver!
Soluço: Vamos pousar, ao invés de atacar iremos descobrir o que eles querem!
Assim que pousamos fomos atrás do barco, ficamos assim a de uma de uma colina, Elsa fez uma camada de gelo para nos esconder. Pude ver os caçadores em fileira, na frente deles havia dois homens, um deles vestia uma capa preta com capuz e o outro usava uma armadura com traços asiáticos.
Elsa: Aquele deve ser Chaghatai Khan!
Soluço: Sim, e quem será o de capa?
Elsa: Khan deve ser o general e o outro o líder!
Estava prestes a concordar com Elsa quando ouvi uma voz.
Khan: Escutem com atenção, precisamos do Fantasma da Neve vivo!
Um caçador levantou a mão atraindo os olhares dos outros.
Caçador: Senhor Khan, o Fantasma da neve é extremamente perigoso, e se ele nos atacar?
Khan: Se forem atacados desejem morrer, porque se voltarem de mãos vazias irão morrer pelas mãos de Grimmel, vão!
Ao receber a ordem todos saíram em busca do dragão.
Elsa: Temos que fazer alguma coisa!
Soluço: O que vocês sugerem?
Elsa: Vamos achar o dragão e protegê-lo, Banguela!
Banguela se vira para Elsa, se aproxima dela e dela.
Elsa: Consegue achá lo amigo?
Banguela concorda e começa a farejar a neve buscando o dragão.
Soluço: Vamos!
Seguimos Banguela até uma caverna, entramos e quando estávamos no final da caverna, lá estava ele, o dragão se levantou pronto para atacar, Elsa se pós em nossa frente erguendo a mão em direção ao animal.
Soluço: Elsa!
Elsa: Está tudo bem Soluço!
Elsa fez um floco de neve o levando em direção ao focinho do dragão que logo em seguida abaixou a cabeça.
Elsa: Oi garoto, estamos aqui para ajudar, alguns homens querem lhe prender!
O dragåo pareceu entender pois nos deixou aproximar.
Soluço: Isso é incrível!
???: Olha o que temos aqui!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Draconis Cordis
FanfictionOnde Berk está sobre grande ameaça e Soluço e seus amigos tem que ir atrás de uma rainha pra estabelecer a paz! (Concluída) ( Eu amo fanfics Hiccelsa mas são dificeis de achar, então escrevi a minha.) Fiquem cientes que alguns acontecimentos serão m...