Chaghatai Khan

552 43 5
                                    

(POV: Soluço)

Após a conversa sobre os caçadores cada um foi para sua casa, apesar de ser quase manhã ainda poderíamos dormir por alguns minutos, e desta vez teríamos motivos para dormir até tarde.

Valka: Ainda está dormindo Soluço?!

  Descubro minha cabeça e olho para a porta do meu quarto vejo minha mãe parada com as mãos na cintura, ela sai de sua pose e vai até a janela do outro lado do quarto abrindo a mesma, a claridade me cega e eu volto a cobrir minha cabeça.

Valka: Em nome de Odin filho levante, quer perder o café da manhã?

  Ele reclama e puxa minha coberta, me viro para o lado contrário da janela, sinto um peso sobre a cama e em seguida sou empurrado de cara no chão.

Soluço: MÃE!

  Ouço uma risada e levanto a cabeça, era Elsa, ela estava na porta com uma bandeja.

Valka: Não precisava trazer comida para ele querida!

Elsa: Os gêmeos estão acabando com tudo, trouxe a comida do Soluço pois sabia que não iria sobrar!

Valka: Você é um anjo, levante-se Soluço coma e desça, você tem problemas para resolver!

  Assim que minha mãe sai me levanto e sento na cama, Elsa vem até mim e se senta na cama colocando a bandeja entre nos dois.

Soluço: O que gêmeos estão fazendo aqui?

Elsa: Eles e os outros resolveram vir cedo para saber o que iremos fazer!

  Antes que eu pudesse dizer algo os gêmeos e os outros invadiram mru quarto.

Melequento: Até que enfim acordou Bela adormecida!

Perna-de-Peixe: Fala baixo Melequento!

Cabeça-Dura: Então foi pra que que você trouxe a comida!

Cabeça-Dura diz vindo até a cama tentando pegar uma maçã, bato em sua mão o fazendo recuar.

Cabeça-Dura: Egoísta!

Soluço: Vocês não podiam esperar lá em baixo?

Astrid: E você não podia acordar cedo?

Elsa: Vamos parar de discutir e aproveitar que todos estamos aqui para conversar!

Cabeça-Quente: Então qual é o plano?

Perna-de-Peixe: Até agora só temos um nome "Chaghatai Khan"

Elsa: Os caçadores que capituramos na ilha não pareciam saber muito sobre ele!

Astrid: Talvez eles realmente não sabiam, a maioria dos caçadores chefes não passam informações pessoais a seus subordinados.

Perna-de-Peixe: Deve ter algo sobre ele nos livros!

Soluço: Você tem razão Perna-de-Peixe, me esperem lá em baixo, vou me arrumar e vamos na biblioteca!

Cabeça-Quente: Vê se não volta a dormir!

Um de cada vez foi saindo pela porta e antes que Elsa saia seguro seu braço.

Soluço: Obrigado!

Elsa: Pelo que?

Soluço:Por não deixar os gêmeos acabarem com a comida.

Elsa: Por nada!

  Ficamos nos encarand por um tempo, parecia que estavamos ipnotizados, mas o contato visual foi quebrado pelo grito de Melequento.

  Ficamos nos encarand por um tempo, parecia que estavamos ipnotizados, mas o contato visual foi quebrado pelo grito de Melequento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Melequento: ADIANTA SOLUÇO!!!

Solto o braço de Elsa que sai rindo do grito de Melequento, rapidamente começo a me arrumar enquanto como, não posso me dar o luxo de demorar.




Draconis CordisOnde histórias criam vida. Descubra agora