Cercados!

577 39 9
                                    

(POV: Elsa)

   Fiquei aliviada quando Soluço entrou, estava muito preocupada com ele, eu tenho uma ideia para o soltar, só espero que dê certo.

Soluço: Como?

Elsa: Criarei uma pequena estalagmite, você pode passar a corda por ela até que ela solte!

Soluço: A ideia é boa mas suas mãos estão presas!

Elsa: Eu posso fazer gelo com sopros, porém não consigo fazer coisas muito grandes.

  Inclino meu corpo para frente deixando o rosto proximo ao chão, respiro fundo e sopro devagar fazendo uma pequena e afiada estalagmite se formar, Soluço ficou de costas para a estalagmite e ficou passando a corda no pedaço afiado de gelo.

Soluço: Consegui!

Elsa: O que fazemos agora?

Soluço: Precisamos achar a chave para te soltar!

Elsa: As chaves das celas e das correntes estão com os caçadores que estão protejendo a cela!

Soluço: Finge que desmaiou!

Elsa: O que?

Soluço: Só finge!

  Soluço se sentou ao meu lado e pós as mãos para trás escondendo a corda.

(POV: Soluço)

Soluço: SOCORRO!!! SOCORRO!!! SOCORRO!!!

  Comecei a gritar e logo um dos caçadores apareceu.

Caçador: O que foi!

Soluço: A Elsa desmaiou!

Caçador: E o que eu tenho haver com isso?

Soluço: Se ela morrer o seu chefe vai te matar!

Caçador: Droga!

  O caçador se abaixa proximo a Elsa, quando ele faz isso aproveito e passo a corda por seu pescoço o enforcando, não pretendia o matar só o desmaiar então bati com sua cabeça na parede o fazendo apagar.

Caçador: Rolfo? Que barulho é esse?

O outro caçador entra e eu faço o mesmo que fiz com o primeiro.

Elsa: Eles estão mortos?

Soluço: Não, só desmaiados!

  Vou até o corpo de um dos caçadores e pego as chaves, vou até Elsa e tiro as correntes de seus pulsos, estendo as mãos e a ajudo a levantar.

Soluço: Agora vamos atrás do Banguela!

   Saimos da cela mas não sem trancar os guardas lá dentro, para nossa sorte não tinha ninguém alí, fomos até a cela de Banguela e o soltamos das correntes, ele ainda estava desacordado.

Soluço: Acorda Banguela, vamos!

Elsa: Eu tenho uma ideia...

  Vejo Elsa aproximar a mão do fucinho de Banguela e de sua mão sai um leve brilho branco, em seguida Banguela acorda. Banguela passa o fucinho na mão de Elsa e em seguida me lambe, eu odeio isso.

Soluço: Banguela!!!

Elsa: Eu vou criar uma calda para ele!

  Assim que Elsa acaba saimos o mais rapido possivel daquela parte do navio, quando chegamos na ultima parte lá estava Drago e varios outros caçadores, estavamos cercados.

Drago: Onde pensão que vão?

Drago: Onde pensão que vão?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Draconis CordisOnde histórias criam vida. Descubra agora