Vai ficar tudo bem

268 27 9
                                    

(POV: Elsa)

Com o objetivo de distrair Soluço o convenci de estudar o Fantasma da Neve, enquanto ele estudava o dragão eu pedi pra Gale ver onde os caçadores estavam, e para minha surpresa eles haviam ido.

Elsa: Soluço, eles foram embora!

Soluço: Tem certeza? Eles podem estar escondidos!

Elsa: Tenho, Gale procurou por toda a ilha e pelo mar!

Soluço: Isso não faz sentido, eles nem tentaram chegar perto do dragão!

Elsa: Eu também não entendo, mas não podemos ficar aqui!

Soluço: Está bem!

Soluço me olhou e suspirou nos despedimos do Fantasma e fomos para fora da caverna, subimos em Banguela e fomos em direção a Berk. Soluço estava calado e já estávamos próximo a Berk.

Elsa: Soluço?

Soluço: Hum?

Elsa: Tudo bem?

Soluço: Não, eu nunca me senti tão confuso!

Elsa: Vai ficar tudo bem!

Disse e o abracei, senti ele suspirar, ele puxou a minha mão que estava em sua cintura à beijou, sorri com o ato e apoiei minha cabeça em suas costas. Chegamos a Berk e logo fomos para casa, afinal já era noite, quando entramos encontramos Valka.

Valka: Vocês demoraram!

Elsa: Houveram alguns imprevistos!

Valka: Está tudo bem?

Soluço: Podemos deixar para amanhã?

Valka: Claro querido, até amanhã e boa noite!

Elsa: Boa noite!

Soluço: Boa noite!

Soluço estava indo para seu quarto, seu olhar estava vago e pensativo.

Elsa: Soluço.

Soluço: Sim?

Elsa: Durma comigo, quero garantir que não vai sair a noite para voltar à ilha de gelo!

Soluço: Não confia em mim majestade?

Elsa: Confio, mas sei que é teimoso!

Soluço: Vou me trocar e já volto!

(POV: Soluço)

Fui para meu quarto e tomei banho, vesti uma calça e uma camisa leve, hoje foi estressante, quando entrei no quarto de Elsa ela vestia aquele vestido azul curto, ela estava fazendo carinho em Banguela.

Soluço: Ele também vai dormir aqui?

Elsa: Por que não?

Soluço: Dragão folgado!

Banguela bateu com a calda em meu rosto, se levantou e foi para um canto do quarto deitando com a cauda enrolada em sua volta, Elsa riu da cena e se deitou na cama, me deitei ficando de frente para ela.

Elsa: Amanhã conversamos com os outros e resolvemos isso, ok?

Soluço: Ok!

Elsa: Vai ficar tudo bem!

Soluço: Eu sei!

Ficamos nos encarando até o sono chegar, em poucos minutos Elsa já estava dormindo e em seguida eu também.

Draconis CordisOnde histórias criam vida. Descubra agora