ELSA!!!

756 55 7
                                    

(POV:Soluço)

Elsa: SOLUÇO!!!

  Eu tive que pensar rapido não era só a Elsa que estava caindo, a calda de Banguela foi rasgada, travo o mecanismo de sua calda a deixando aberta, não iria o impedir de cair mas diminuiria a velocidade da queda, em seguida me solto de Banguela e voou até Elsa, puxo sua cintura e ela passa os braços pelo meu pescoço.

Elsa: Rápido, vai para perto da água!

Soluço: O que?

Elsa: Confia em mim!

  Faço o que ela mandou, quando estamos quase caindo ela toca na água que começa congelar, o gelo era grosso o suficiente para suntentar uma casa, pousamos no gelo e logo Banguela faz o mesmo.

Soluço: Os dois estão bem?

Elsa: Sim!

A resposta de Banguela foi lamber minha cara, eu odeio isso.

Soluço: Banguela!

   Elsa ri da cena mas seu sorriso foi interroompido por um dardo que acertou a asa Banguela, ela não teve tempo de reagir pois também foi atingida no braço.

Soluço: ELSA!!!

Antes que eu pudesse ir até ela um caçador pula em minha frente e aponta sua espada para mim.

Caçador: Olha se não è o cavaleiro de dragões, você não é burro garoto, se entregue!

  Para minha infelicidade ele estava certo, não podia por a vida de Elsa e de Banguela bem risco. Levanto minha mãos em sinal de rendição, sinto um dardo em meu pescoço, minha visão fica turva e embaçada em seguida eu desmaio.

Draconis CordisOnde histórias criam vida. Descubra agora