(POV: Elsa)
Aquilo parecia interesante já havia visto corridas de cavalos e renas mas nunca de dragões, ao sinal Melequento e Soluço partiram.
Cabeça-Quente: Senhoras e senhores façam suas apostas!
Cabeça-Dura: Eu aposto na derrota do Melequento!
Astrid: Somos dois!
Perna-de-Peixe: O que acha Elsa?
Elsa: O Soluço vai ganhar, os Furias-da-Noite são bem rapidos!
(POV: Soluço)
Pela primeira vez eu queria ganhar do Melequento, não sabia o porque mas eu queria.
Soluço: Vamos pelo atalho amigão!
Digo indo por baixo da ilha que estavamos perto, ela é conectada com a ilha do Javali pela parte de baixo, praticamente um túnel. Alguns momentos se passaram e chegamos na ilha.
Soluço: Eu ganhei!
Banguela me derrubou de suas costas e bateu com a calda na minha cara e ficou me olhando.
Soluço: Nos ganhamos!
Melequento: O que? Como você chegou?
Soluço: Peguei um atalho!
Melequento: Não tem atalho para a ilha do Javali!
Astrid: Claro que tem!
Perna-de-Peixe: Sempre passamos por ele!
Elsa: Parabéns pela vitoria Soluço, e você foi muito bem Melequento!
Cabeça-Quente: Você sabe que ele perdeu né?
Elsa: O fato dele ter perdido não significa que ele foi ruim!
Cabeça-Quente: Você muito boa para enteder a corrida de dragões!
Cabeça-Dura: A corrida de dragões é algo brutal, insano, sanguinario, é-
Soluço: Ok, pode parar Cabeça-Dura, se preparem vamos passar a noite aqui, amanhã continuamos!
Após minutos discutindo onde ficariamos resolvemos passar a noite numa caverna.
Cabeça-Quente: Só espero não ser acordada por um Javali!
Perna-de-Peixe: Achei que gostase de Javalis!
Cabeça-Quente: Só no buraco de Javali!
Elsa: Eu posso construir uma parede na entrada da caverna.
Cabeça-Quente: Isso vai ser incrivel!
Vejo Elsa se aproximar da entrada da caverna e erguer seus braços, ela suspira e flocos de neve começam a sair de suas mãos, uma parede de gelo vai se levantando devagar até o fim da caverna.
Astrid: Isso é demais!
Perna-de-Peixe: Estou sem palavras!
Melequento: Casa comigo?
Elsa se vira e abaixa a cabeça claramente envergonhada, ela não deve estar acostumada com elegios.
Soluço: Vamos dormi, tivemos muitas emoções hoje!
(POV: Elsa)
Acabei de ser acordada por Gale no meio da noite.
Elsa: Gale me deixe dormi!
Em resposta o espirito do vento me levanta do chão e me leva até a parede de gelo, ele que que eu saia, abro uma pequena parte da parede e quando estou pronta para sair.
Soluço: Elsa, onde vai?
Elsa: Eu não sei, Gale está me achamando!
Soluço: Eu e Banguela vamos com você e não adianta contestar.
Elsa: Obrigada!
Saimos da caverna e fomos guiados por Gale até a enseada onde havia um barco, nos escondemos astras de alguns arbustos.
Soluço: Elsa, chame os outros cavaleiros!
Elsa: Não, é apenas um barco podemos resolver sem chamar muita atenção, só precisamos de um plano.
Soluço: Eu tenho uma ideia!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Draconis Cordis
FanfictionOnde Berk está sobre grande ameaça e Soluço e seus amigos tem que ir atrás de uma rainha pra estabelecer a paz! (Concluída) ( Eu amo fanfics Hiccelsa mas são dificeis de achar, então escrevi a minha.) Fiquem cientes que alguns acontecimentos serão m...