Johann

266 23 15
                                    

(POV: Elsa)

 Nos viramos devagar em direção a voz, lá estava o homem que usava a capa.

Soluço: Quem é você!

???: Prazer em conhecê-lo Soluço Haddock, sou Grimmel The Grisly!

Soluço: Sinto muito não poder dizer o mesmo!

Grimmel: Se não sente, porque me trouxe um presente?

  Ele tirou o capuz mostrando sua face, e após sua última frase ele aponta pra mim, Soluço se põem em minha frente e puxa a sua espada de fogo.

Soluço: Pro seu próprio bem é melhor não se aproximar dela!

Grimmel: Não se preocupe Soluço, não farei nada!

  Ele sorri e vai embora, eu e Soluço nos olhamos confusos.

Elsa: Eu não entendo!

Soluço: Nem eu, mas vou descobrir!

Elsa: Não vai não, temos que ficar aqui e proteger o Fantasma da Neve!

Soluço: Você tem razão!

???: Soluço Haddock!

Soluço: Johann! Você deveria estar morto!

Soluço: Johann! Você deveria estar morto!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Elsa: Quem é ele?

Johann: Deixe-me apresentar majestade, sou Johann um mero comerciante!

Soluço: Você é um traidor, enganou Berk por anos!

 Johann: Não há motivos para relembrar o passado meu caro Soluço, foi um prazer vê-lo, mas eu já estou de partida!

  O homem disse se retirando, Soluço o olhava com raiva.

Elsa: É uma provocação, eles querem que você saia!

Soluço: Eles estão quase conseguindo!

 Elsa: Vem, você está ficando pálido!

  O puxei para se sentar no chão comigo, ficamos de frente um para o outro, pedi a Gale que trouxesse alguns galhos e com eles fiz uma fogueira, olhei para Soluço e seu olhar estava uma mistura de ódio e tristeza.

Elsa: Quer me contar sobre Johann?

Soluço: Ele era um comerciante de confiança de meu pai, eu o conheço desde que nasci, ele sempre aparecia com várias coisas, armas, roupas, temperos, e brinquedos, ele sempre separava livros pra mim.

Elsa: O que aconteceu?

Soluço: Ele era um informante dos caçadores, o objetivo dele não era destruir Berk, ele só queria a Besta Implacável, ele deveria ter morrido, primeiro Drago e agora ele, parece que os mortos vieram me assombrar!

   Me aproximo dele e o abraço, ele retribui o abraço e esconde o rosto em meu pescoço.

Elsa: Vamos proteger o Fantasma da Neve e vamos pra casa, assim você descansa!

  Nos soltamos quando uma rajada de ar frio nos atinge, olhamos na direção de onde vinha o vento e vimos o Fantasma soprando contra o focinho de Banguela que espirra em seguida.

Soluço: Tem coisa séria acontecendo e você brincando?

  Banguela joga neve contra Soluço que caí pra trás, eu e os dragões rimos com a cena.

Soluço: Muito engraçado!

Draconis CordisOnde histórias criam vida. Descubra agora