A luta acabou!

207 19 18
                                    

(POV: Soluço)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(POV: Soluço)

Elsa avançou contra mim novamente, eu apenas me defendia pois não queria machucá-la, o fogo da minha espada não surtia efeito contra a espada de gelo dela.

Soluço: Gelo que não derrete é trapaça!

Eu sabia que ela não responderia, mas como Gothi disse, eu tentaria trazer ela de volta como fiz com Banguela.

Soluço: Elsa, tente prestar atenção na minha voz!

Ela parou, e no meu coração surgiu uma faísca de esperança, baixei a guarda e levei um chute no meio do peito, pus a mão sobre o local respirando com dificuldade, travei a espada dela com a minha e fui para trás.

Soluço: Droga!

(POV: Valka)

Berk está um caos, homens contra homens e dragões contra dragões, enquanto derrubava homens eu ficava de olho no grande salão, espero que Soluço esteja bem.

Bocão: Valka, sabe onde Grimmel está?

Valka: No ponto mais alto de Berk!

Bocão: Vamos até ele?

Valka: Não, Soluço se resolverá com ele!

(POV: Soluço)

Soluço: Com o Banguela foi mais fácil!

Eu ainda lutava contra Elsa, meu corpo estava cansado e suado enquanto ela estava intacta.

Soluço: Você é pior que a Astrid!

Meu corpo foi lançado contra a parede e com o impacto minha cabeça começou a sangrar, minha espada foi pra longe e Elsa se aproximava, ela apontou a espada em meu peito e a pressionou levemente.

Soluço: Eu não vou machucar você, se você realmente vai me matar, me mate, mais saiba que isso não vai mudar meu amor por você!

Fechei meus olhos e senti meu corpo pesar, e minha visão escurecer.

(POV: Astrid)

De repente começou a nevar, os dragões cercaram o fogo e isso assustou os caçadores, eles se desesperam ao ver os dragões, que antes eram seus aliados, virando seus inimigos.

Melequento: O que tá acontecendo?

Astrid: Eu não sei, mas vamos aproveitar enquanto dura!

Perna-de-Peixe: Aquela é a Elsa?

Olhei em direção a o grande salão e de lá saia Elsa.

(POV: Elsa)

Minha visão voltou e minha última memória é de quando Grimmel me envenenou, me desesperei ao ver que estava com uma espada pressionadas contra o peito de Soluço, me abaixei e conferi se ele estava vivo, e graças aos deuses seu coração ainda batia. Eu não sabia como voltei a Berk, mas sabia que Grimmel tinha a ver com isso, sair de perto de Soluço e espiei pela porta, dragões atacam os moradores de Berk, dei ordem para os dragões pararem, saí do grande salão e no caminho até Grimmel encontrei Valka.

Elsa: Soluço está vivo, mas um pouco machucado, ajude ele enquanto eu vou atrás de Grimmel!

Valka acenou com a cabeça e eu subi em direção ao ponto mais alto de Berk.

Draconis CordisOnde histórias criam vida. Descubra agora