XIII

11.6K 682 292
                                    

Sarah finalmente encontrou o frasco de remédio e tomou o comprimido, pegamos nossas coisas e fomos caminhando até a praia, os pais de Kiara tinham uma cabaninha onde guardavam todos os equipamento que poderiam precisar pra usar, era lá onde minha prancha nova estava.

- Você demorou no banheiro. - Sarah me olhou com um sorrisinho.

- Seu irmão me puxou pro quarto dele. - Comentei.

- Nem sabia que ele estava em casa, pensei que estivesse com o amigo chato dele, Topper.

- Topper? - Resmunguei. - Isso é nome de gente?

- Pois é, né? - Kiara riu. - Sempre me perguntei isso.

- Mas, eai, você e o Rafe, vai rolar mesmo? - Minhas amigas me encararam.

- Eu sou eternamente do time JJ. - Kiara deu de ombros.

- Eu me sinto bem com o Rafe, foi bom reencontrar ele. - Suspirei.

- Eu também era do time JJ, mas depois que vi como o Rafe está louco por você, aceito qualquer um dos dois. - Sarah sorriu. - Você é minha irmã, isso vale mais do que ser cunhada.

- Eu apoio o que te faz feliz, mesmo que eu perca uma aposta pro Jhon B. - Kiara riu e pegou a chave da cabana.

- Eu gosto do Rafe, fico toda boba quando ele está por perto.

- É porque você não viu o jeito como ele estava falando de você ao nosso pai. - Ela fez uma cara engraçada. - Meu pai ficou abismado.

- Rafe é bem intenso, né? - Kiara parecia um pouco incomodada sobre como as coisas estavam indo entre ele e eu, mas se contentava em observar.

- Eu acho que ele realmente gosta da Gaia, desde que éramos crianças. - Sarah admitiu. - É estranho alguém guardar um sentimento por tanto tempo, mas não posso julgar.

- Não acho que ele tenha guardado esse sentimento o tempo todo, mas algo pode ter voltado quando nos vimos.

- Algo voltou pra você quando o viu? - Kiara perguntou.

- Sim. - Me lembrei do que senti quando vi o mesmo sorriso de anos atrás.

- Estou quase achando vocês dois muito fofos. - Kiara revirou os olhos.

- Meu irmão até é, mas só com ela mesmo. - Sarah  dizia algumas coisas sobre Rafe que me deixavam confusa, as vezes afirmavam sobre o que os meninos disseram antes, que ele era uma pessoa diferente comigo. - Ele é legal comigo também, mas eu sou irmã dele, então não conta.

- Ele não gosta mesmo dos meninos?

- Eu não sei dizer. - Ela se recostou na parede da cabana. - Eu nunca presenciei nada disso.

- Eu já. - Kiara afirmou. - Já vi ele e o Topper humilhando o Pope só porque acharam que podiam fazer isso.

- O quê? - Me assustei.

- Não é sempre que isso acontece. - Ela deu de ombros. - Talvez o Pope tenha insultado eles com aquele jeito inteligente dele, isso foi a bastante tempo, mas aconteceu.

- Sabem que vou falar com ele sobre isso, não sabem?

- Vai ser bom alguém colocar o Rafe no lugar dele. - Sarah tinha um olhar triste, com certeza o fato de o irmão e o namorado não se darem bem a afetava.

- Ele era um cara legal no passado, não acho que isso tenha se perdido, mas algo nele mudou. - Kiara ponderou. - Se ele te fizer bem, mesmo que não conviva com a gente, não significa que não valha a pena tentar.

- Obrigada pelo apoio meninas.

- Tá bom, chega de falar sobre eles. - Kiara estalou os dedos. - Feche os olhos e nós vamos te mostrar sua prancha.

- Tá bom. - Sorri ansiosa e fechei os olhos. Ouvi as meninas abrindo a porta e derrubando alguma coisas enquanto pegavam minha prancha.

- Você é um desastre, Sarah. - Kiara riu.

- Eu derrubei sem querer. - Ela riu também.

- Posso abrir os olhos?

- Ainda não. - Ouvi as vozes delas um pouco distante.

- Eu vou desmaiar aqui.

- Pode abrir os olhos. - Kiara gritou.

- Meu Deus

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Meu Deus. - Me aproximei, a prancha era completamente linda e totalmente a minha cara.

- Você gostou? - Sarah batia palminhas.

- Tá brincando? Eu amei.

- Fala aí, nós te conhecemos bem, não é? - Kiara se gabou.

- Eu amo vocês, sério. - Abracei elas.

- Nós procuramos uma prancha que representasse você em todas as lojas da cidade, mas não encontramos nenhuma. - Kiara explicou.

- Aí nós compramos uma totalmente lisa e desenhamos. - Sarah completou. - Sabemos que você ama desenhar, pode até adicionar aqueles desenhos lindos que você faz.

- Eu amei, é perfeita. - Passei a mão por minha nova prancha e lembrei dos planos de abrir a minha loja. Talvez eu venda pranchas com desenhos feitos a mão, exclusivos.

- Podemos ir surfar agora? - Kiara correu pra buscar a prancha dela.

- Vocês vão ter que me ensinar, sabem que não sou muito boa nisso. - Sarah fez drama.

- Vamos. - Tirei minhas roupas e agarrei minha prancha.

Passamos a tarde toda no mar, lembramos de ir comer quando quase desmaiamos de fome. Três jovens esfomeadas, almoçando as seis horas da noite, comemos na casa de Kiara e logo depois eu fui pra casa, precisava tomar um banho e ficar apresentável, JJ passaria para me buscar as oito. Acabei me lembrando de que não comentei com as meninas que iria com JJ, apenas comentei que sairia de casa as oito, imagino as caras que farão quando nos verem chegando juntos, já que elas amam apostar sobre a minha vida, literalmente.

Tinha posto uma saia quando me lembrei de que JJ viria me buscar de moto, então troquei por um short. Pus alguns salgadinhos e refrigerantes em uma mochila e fiquei esperando minha  carona chegar, amanhã a minha vida adulta começaria, depois da aula eu iria para o restaurante do pai de Kiara e começaria em meu novo emprego, não sabia até que horário estaria trabalhando e me lembrei de avisar a Sarah que talvez me atrasasse para o jantar. Ouvi a buzina da minha carona e saí fechando a porta, de encontro ao outro rapaz loiro e alto que me esperava em cima de outra moto. Eita vida.

AYO - JJ MaybankOnde histórias criam vida. Descubra agora