XXVI

9.2K 513 461
                                    

JJ Maybank

Cheguei na casa de Jhon B um pouco atordoado, ele correu em minha direção perguntando onde eu passei a noite e por que não o avisei. Expliquei o que aconteceu com Gaia e disse que fiquei com ela até pegarmos no sono. Ele riu da minha cara e disse o quanto eu estava apaixonado pela mulher de outro homem e dessa vez eu não neguei, apenas ri e assenti.

- Está mesmo gostando dela? - Ele me olhou surpreso.

- Não tá na minha cara?  - Abri os braços pra dar ênfase no que falei.

- Sempre esteve. - Ele riu, mas logo seu sorriso murchou. - Vamos ter problemas. - Me virei para olhar na direção onde Jhon B olhava e me arrependi.

- Então você ta gostando da minha namorada. - Rafe caminhava apressado em minha direção, com um sorriso psicótico no rosto.

- Aí cara, não queremos confusão. - Jhon B se colocou entre nós.

- Vocês não queriam confusão? - Ele riu com ironia. - Então por que o idiota do seu amigo dormiu na casa dela?

- Ela estava com medo e você não estava lá. - Tentei manter a calma.

- Eu já te avisei pra ficar longe da minha namorada! - Ele empurrou Jhon B e avançou em mim.

- Você é tão inseguro assim, Rafe? - Mantive a calma e não me mexi quando ele segurou a gola da minha camisa.

- Não pode me culpar por não gostar de ter outro cara na sombra da minha namorada o tempo todo.

- Larga ele cara. - Jhon B segurou a mão de Rafe.

- Então você gosta da MINHA namorada?! - Rafe me chacoalhou e eu respirei fundo, eu não podia meter a porrada no namorado dela, ela me odiaria. 

- Gosto. - Assumi.

- Porra, qual é o seu problema?! - Ele gritou na minha cara.

- Meu problema é você, seu psicopata maluco. - Empurrei ele e me afastei um pouco. Jhon B ficava nos rondando, pronto pra impedir qualquer briga.

- Como é?! - Rafe gritou.

- Você finge ser outra pessoa quando está com a Gaia, você a engana e depois vem me ameaçar. Quantas vezes já fez isso, Rafe? - Ele me encarou.

- Rafe, vai embora cara. - Jhon B falou.

- Eu não tenho problemas em admitir que gosto dela. - Sorri. - Vou estar aqui esperando de braços abertos abertos quando ela descobrir quem você é de verdade.

- Eu vou te matar, seu filho da puta. - Ele avançou de novo em mim.

- E correr o risco de perder a Gaia por quê bateu no amigo dela? - Segurei a gola da camisa dele. - Esse é o único motivo pelo qual eu ainda não arrebentei sua cara.

- Você tá por um fio. - Ele me ameaçou. - Eu já te avisei muitas vezes pra ficar longe dela.

- Não vou precisar tirar ela de você, vai perdê-la sozinho. - O rosto de Rafe ficou vermelho de ódio, mas antes que ele pudesse fazer qualquer coisa, Jhon B o puxou pra trás e empurrou.

- Cara, vai ficar com a sua namorada, vai comprar uma moto nova, vai pra puta que pariu, mas sai daqui. - Ele disse pra Rafe.

- Se eu te ver com a minha mulher de novo, vai ser a última vez que alguém vai te ver. - Ele apontou pra mim e eu ri, mas sabia que ele falava sério. Rafe subiu na moto e saiu apressado, eu não poderia ter escolhido um momento pior pra assumir meus sentimentos.

- Você tinha razão. - Jhon B parou do meu lado. - Ele é louco.

- Agora você me leva a sério? - Respirei fundo e passei a mão no cabelo. - Ele é um risco pra ela.

- Bem, temos que cuidar dela e deixando as meninas de fora. - Eu concordei. - Que problemão você foi arranjar, en?

- Só faço coisas idiotas, lembra? - Ele riu.

Passei o dia ajudando Jhon B a arrumar o lixão que é a casa dele, com a quantidade de latinhas que tiramos de lá, Kiara faria um milhão de artesanatos. Pope apareceu no final da tarde e consertou a fiação ruim da casa e arrumou a bomba da caixa d'água, no final da noite, a casa parecia um lar novamente. As meninas não vieram, talvez tenham ido pra casa da Gaia já que é meio óbvio que ela e Rafe devem ter brigado, no fundo eu queria que essa briga pusesse um fim nesse namoro perigoso, esperava que Gaia chutasse ele pra longe.

Agora eu tinha um quarto na casa de Jhon B, com uma cômoda e uma cama que estavam soterradas em poeira e lixo, deitado no meu novo quarto, me peguei pensando se não deveria aceitar os inúmeros convites de Jhon B e me mudar pra cá de vez, meu pai não se importava com a minha presença e eu me sentia muito melhor longe dele.  Sorri quando imaginei a reação de Gaia ao ver a casa limpa e arrumada, até eu me surpreendi quando descobri cômodos que nem sabia que existiam. Queria saber como ela estava, se realmente havia brigado com Rafe, se as meninas estavam com ela ou se já havia se entendido com o idiota e ele estava enfiado em baixo do lençóis dela.

- Aí. - Jhon B apareceu na porta do quarto. - Vou sair com a Sarah, quer algo?

- Pergunta pra ela sobre a Gaia e o Rafe. - Ele riu.

- Eles brigaram e o Rafe ta rastejando em casa como se tivesse desaprendido a viver. - Sarah apareceu na porta. - Mas por quê isso te interessa?

- Aposto que você sabe. - Ela sorriu.

- Devo contar a ela? - Sarah me perguntou.

- Jamais. - Neguei.

- Uma hora ela descobre. - Ela deu de ombros e saiu.

- Ela sabe que o irmão dela é um louco? - Perguntei a Jhon B.

- Claro que não.

- Melhor assim, não é?

- Deve ser. - Ele deu de ombros e saiu também.

Apaguei a luz e fui dormir, passei tanta raiva com Rafe que achei que fosse infartar. Tudo que eu queria era socar a cara dele até ela virar gelatina, mas eu não sabia se ele estava planejando isso e depois correria para mostrar o olho roxo a ela.  Não podia arriscar. Assumir em voz alta que gosto da Gaia tirou um peso de dentro de mim que eu não sabia que estava carregando, mas eu precisava dizer isso logo ao namorado dela? Eu tinha certeza que ele não contaria, mas saber disso o faria ter mais cautela comigo e consequentemente poderia acabar afastando ela de mim. De toda forma, eu ainda teria todas as nossas aulas juntos, eram os únicos momentos em que Rafe não estaria presente de maneira nenhuma. Eu estava me mantendo calmo por enquanto, mas não exitaria em tirar ele do sério para que mostrasse sua verdadeira face.

AYO - JJ MaybankOnde histórias criam vida. Descubra agora