XXXVIII

9.2K 492 82
                                    

JJ Maybank

Fiquei atordoado quando Gaia me puxou pela gola da camisa e me beijou, eu esperava tudo, menos isso. Achei que ela estava me puxando de perto de Rafe, por quê eu estava a um passo de socar a cara dele. Mas quando os lábios dela tocaram os meus e eu me vi realizando o desejo que tanto pairava sobre minha mente, não tive demora em segurar sua cintura e trazê-la pra mim, era isso que eu queria e não me importava que a cidade inteira estivesse vendo. Ela pediu desculpas quando me soltou, eu não entendi bem o por que, será que não percebeu que eu só queria outro beijo? Simplesmente virou as costas e foi embora, estava brava e ela ficava sexy assim.

- O que foi isso? - Kiara me tirou do meu transe.

- Eu já perdi meu tempo demais aqui. - Rafe disse em um tom de voz baixo e virou as costas antes de sair andando.

- JJ, vocês estão juntos? - Pope me perguntou, mas ele sabia que se estivéssemos, ele e Jhon B já saberiam.

- Não. - Respondi ainda um pouco atordoado.

- E um beijo desse vem do nada? - Jhon B disse e Sarah riu.

- Gente, ele ficou sem ação, vocês já viram o JJ assim? - Kiara riu e eu nem tive como me defender, ela estava certa.

- Tudo bem, eu assumo. - Jhon B e Pope arregalaram os olhos e prenderam a respiração. - Eu estou completamente apaixonado por ela, era o que vocês duas queriam ouvir?

- Sim! - Kiara disse em alto e bom som.

- Repete só mais uma vez, eu não entendi direito. - Sarah me olhou sorrindo.

- Podem ir parando. - Cruzei os braços.

- Nós estávamos certas o tempo todo. - Kiara sorria presunçosa. - É só isso que me interessa.

- Eu vou atrás dela. - Informei ao pessoal e saí andando.

- Espera aí JJ, é longe. - Jhon B tentou me persuadir.

- Um dia eu chego lá. - Respondi sem olhar pra eles, eu precisava demais daquela garota.

E de fato eu cheguei, cansado, ofegante e completamente excitado, por quê o caminho inteiro eu só pensei em como ela beija bem e o quanto eu queria aquele beijo de novo. Não enxerguei mais nada em minha frente quando ela abriu a porta, apenas ela e aquela boca linda, a parte que me lembro de ainda estar totalmente sob controle das minhas ações foi quando a beijei antes de entrar em sua casa, depois disso foi só ladeira abaixo.

Acordei com o corpo dolorido, mas cheio de energia. Olhei para o lado e ela ainda dormia, virada de costas pra mim, pude ver as marcas que deixei em toda sua coluna, sorri com a imagem e me senti estranhamente feliz. Decidi me levantar e procurar na cozinha algo que eu soubesse cozinhar para o café da manhã, nada iria se comprar às coisas que ela faz, mas pelo menos eu mostro serviço. Me arrastei devagar pela cama e procurei minha bermuda, achei a cueca no meio do caminho e a bermuda jogada do outro lado do quarto.

Achei ovos, bacon e suco na geladeira, bem, eu sabia fritar coisas e colocar suco nos copos. Os pães estavam no armário, junto com a manteiga e os pratos, ótimo. A porta estava destrancada, por quê esquecemos aberta, a mesa do lado de fora era a coisa que eu mais gostava na casa da Gaia depois dela, era um ótimo lugar pra começar o dia. Meia hora depois ela estava cheia de comida e frutas, mas eu não sabia fazer café. Voltei ao quarto e ela ainda dormia, fiquei com dó de lhe acordar, mas o dia estava passando.

- Bom dia. - Disse quando ela se mexeu depois que dei um beijo em seu ombro.

- Bom dia. - Ela disse com a voz manhosa de sono. Era um veneno pra mim.

- O café já tá pronto.

- Você fez café da manhã? - Ela sorriu ainda com os olhos fechados.

- Eu tentei. - Depositei um beijo em cada olho dela e seu sorriso se alargou.

- Eu gostei disso. - Finalmente abriu seus lindos olhos pra mim.

- Levanta, vamos comer.

- Tem certeza que não quer ficar aqui? - Ela fez um bico lindo e eu não resisti em lhe dar um selinho.

- Você já vai ter trabalho demais pra esconder as marcas que deixei ontem. - Ela arregalou os olhos e se sentou.

- Ai Deus. - Ela se levantou e ficou de frente a um espelho móvel que havia no quarto. Por quê eu não vi isso ontem? - JJ!

- Não posso dizer que me arrependo. - Levantei as mãos.

- Vou matar você.

- Não pode, eu te fiz café da manhã.

- Com essa quantidade de marcas, terá que fazer mais trinta. - Ela passou por mim pra ir ao banheiro.

- Eu não vejo problema nenhum nisso.

- Não quer tomar banho? - Me encarou do chuveiro.

- Você provoca, ta vendo? - Sorri e tirei a roupa pra entrar no box.

- Gosto das suas reações. - Ela me puxou para um beijo. Eu só podia estar em um sonho.

Eu tinha a minha garota, a mulher pela qual eu aprendi a controlar meus impulsos por que eu queria  ter beijado ela a semanas atrás. Mas tudo isso compensou, por que agora ela está aqui bem na minha frente, sem roupa, cheia de chupões que eu deixei no corpo dela  e gemendo meu nome enquanto transamos no banho, eu não tenho mais nada pra querer nessa vida.

Tomamos café da manhã juntos pela segunda vez, em casa ela não precisava esconder os chupões, então eu podia vê-los nas partes descobertas do seu corpo, me perdia nisso enquanto ela me contava sobre como Sarah e Kiara sempre disseram que isso ia acabar acontecendo. Infelizmente eu precisava passar na casa de Jhon B pra dizer que estava vivo e pegar minha moto pra ir trabalhar, mas nada nesse mundo poderia tirar a minha felicidade, nem mesmo trabalhar ao lado da casa de Rafe Cameron depois de ter beijado a ex namorada pela qual ele ainda é obcecado na frente dele. Na verdade eu estava bem feliz com isso, aquele desgraçado fazia questão de esfregar na minha cara que estava com ela, mas ele a perdeu sozinho e eu não tive nada a ver com isso, agora ela estava comigo e ele que se dane.

AYO - JJ MaybankOnde histórias criam vida. Descubra agora