Tudo bem, talvez acampar na praia tenha sido uma ideia muito longe da realidade, no final das contas, Kiara nos levou até uma área de clareira próxima ao canal. Eu não pude deixar de me lembrar do dia que passei com Rafe naquelas águas, eu estava tão feliz que achei ser impossível ser mais, aí eu me envolvi com JJ e descobri que sempre se pode ser mais feliz do que se imagina. Era um lugar bonito, coberto por árvores e com uma vista linda.
- Precisávamos mesmo de tanta coisa? - JJ resmungou enquanto pegava as duas bolsas que eu organizei e a bolsa da barraca.
- Eu prefiro ser precavida. - Dei de ombros.
- Aposto que até o final da noite vamos precisar de algo que só a Gaia vai ter, por quê ela é inteligente. - Pope comentou.
- Eu não tenho a menor dúvida sobre isso. - Jhon B concordou.
- Ta vendo? - Sorri para o meu namorado. - Precavida.
- Superestimada. - Ele fez uma careta pra mim e jogou nossas tralhas no chão.
- Vai armar a barraca sozinho por causa do seu desaforo. - Me sentei no chão de costas pra ele, perto de Sarah.
- Você sempre deixa minha barraca armada, princesa. - Ele sussurrou em meu ouvido, me fazendo arrepiar.
- Se eu ouvir algum gemido de madrugada, vou tocar fogo na barraca de vocês. - Sarah sussurrou de volta.
- Credo. - JJ se fez de ofendido e voltou a montar nossa barraca.
Enquanto os meninos montavam as barracas e faziam a fogueira, as meninas e eu estávamos organizando as cadeiras e a mesa dobrável, montando os pratos e talheres, por quê nós fomos acampar, mas não somos neandertais.
- Então, como vão as coisas entre vocês? - Kiara perguntou distraída.
- Muito bem. - Peguei os pratos e comecei a distribuir na mesa.
- Pelos chupões que JJ não faz a mínima questão de esconder no pescoço, eu diria que está indo bem até demais. - Sarah comentou e eu não consegui segurar uma risada.
- Vocês sumiram na noite do filme pra isso? - Kiara arregalou os olhos e falou um pouco alto demais, o que fez JJ levantar o olhar pra nós. - Meu Deus.
- Kiara! - A repreendi. - Ta me fazendo passar vergonha na frente dos nossos amigos e eu nem sabia que isso era possível.
- Vocês transaram na praia e eu tô te fazendo passar vergonha? - Ela cochichou.
- Mas ninguém viu! - Cochichei de volta e acabamos tendo uma crise de risos.
- Tenho medo quando vocês três estão sorrindo demais. - Jhon B nos olhou estranho. - Mal presságio.
- Ai, fica na sua. - Sarah ralhou com ele, que voltou pra perto dos meninos.
- Amiga. - Chamei a atenção dela de volta. - Como está o Rafe? - Eu queria saber sobre a questão das drogas.
- Distante. - Ela suspirou. - Meu pai não acredita em mim e Rafe tem passado muito tempo fora de casa.
- Eu sinto muito. - Eu vi seus olhos tristes. - Se eu puder ajudar em algo...
- Só fique longe dele. - Ela preveniu. - Rafe anda estranho.
- Do jeito que ele é louco por você, é melhor mesmo ficar distante. - Kiara concordou com Sarah. Ela nunca se mostrou muito a favor do meu namoro com Rafe, sempre percebi os olhares estranhos que ela nos lançava.
- Acho melhor pararmos de falar sobre o meu irmão. - Sarah falou um pouco mais baixo. - JJ está nos olhando estranho, acho que ele ouviu algo.
- Sério? - Mordi o lábio aflita, imagino que não deva ser nada legal ouvir sua namorada perguntar sobre o ex.