Um despertador irritante alertou meus sentidos, meu corpo estava pesado, como se tivesse feito um treino de cross fit. Rafe se mexeu atrás de mim e esticou o braço pra desligar o alarme do celular. Sua mão acariciou toda a extensão do meu braço e parou quando enlaçou seus dedos nos meus, senti ele passar a ponta do nariz levemente em minhas costas, o que me despertou arrepios.
- Bom dia, linda. - Ele disse com a voz ainda rouca.
- Bom dia. - Me virei para ele e encontrei lindos olhos inchados.
- Dormiu bem? - Eu assenti. - Eu também. - Ele sorriu.
- Que horas são? - Me espreguicei.
- Sete horas.
- Meu Deus, dormi demais. - Pulei da cama e comecei a procurar o pijama.
- Calma. - Ele soltou uma risada. - Eu te levo na escola.
- Não é isso. - Eu não achava a roupa de jeito nenhum. - Eu devia ter voltado pro quarto da Sarah cedinho.
- Não precisa disso. - Ele resmungou.
- Não quero que seu pai e Rose achem que sou uma vadia.
- Só por quê dormiu comigo? - Ele pareceu magoado.
- Não, por quê eu me mudei a dois dias e já dormi com você.
- Estávamos matando a saudade. - Ele piscou. - Além do mais, todo mundo nessa casa sabe que sou louco por você. - Ele disse como se não fosse nada e eu paralisei.
- O quê? - Me virei lentamente pra ele.
- O que o quê? - Ele se fez de desentendido.
- O que você falou?
- Que sou louco por você. - Ele se sentou na cama e me encarou.
- Rafe, você não ta brincando comigo, não é? - Me assustei. Eu me mudei a pouco tempo, como ele pode ser louco por mim?
- Acha que eu brincaria com você? - Ele tombou a cabeça de lado e me encarou com um ar brincalhão.
- Eu... - Ia responder, mas alguém bateu na porta e eu surtei. Rafe levantou calmamente e vestiu sua bermuda de moletom.
- Oi. - Ele abriu uma brecha na porta.
- O uniforme dela. - Ouvi Sarah dizer e Rafe riu.
- Valeu maninha. - Ele fechou a porta se virou pra mim. - Acho que precisa disso. - Estendeu a mão com meu uniforme.
- Preciso. - Caminhei até ele e estiquei a mão pra pegar as roupas. Ele segurou meu pulso e me puxou, me colocando com as costas na porta aí ele se virou e sorriu com os lábios bem próximos dos meus.
- Acha que eu brincaria com você? - Minha respiração ficou falha e eu só conseguia pensar no quanto queria beijar ele.
- Não. - Consegui responder.
- Eu posso brincar com você de várias maneiras diferentes. - Ele deslizou a mão por meu corpo nu. - Mas garanto que você vai gostar de todas elas.
- Eu preciso ir pra escola. - Fechei os olhos e tentei afastar a tentação.
- Precisa? - Ele deu beijinhos no meu pescoço.
- Sim. - Saí de perto dele e me tranquei em seu banheiro. Tomei um banho e lavei os cabelos, vesti o uniforme e respirei fundo ates de sair novamente.
Rafe não estava no quarto quando eu saí, peguei o pijama de Sarah e fui para o quarto dela, ouvi o barulho do chuveiro e fui organizar minha mochila enquanto ela não saia do banho. Eu tinha levado perfume, desodorante e tudo que eu pudesse vir a precisar.
- Conta. - Sarah saiu do banheiro com um sorriso que ia até as orelhas.
- Você tava certa, ele veio me buscar de madrugada.
- Por isso eu não tranquei a porta.
- Pode não comentar com ninguém sobre isso? - Pedi meio sem jeito.
- Claro. - Ela me olhou compreensiva. - Mas o que foi, você não gostou?
- Não é isso. - Arregalei os olhos e neguei com a cabeça. - As coisas estão começando a acontecer agora, quanto menos gente souber, melhor.
- Entendo. - Ela assentiu. - Vamos tomar café?
Os Cameron não nos acompanharam no café da manhã, fomos apenas eu, Sarah e Rafe. Logo depois saímos em direção a escola, Sarah estudava na melhor escola da ilha, muito cara e sofisticada, onde todos os kooks estudavam. Eu estudava na mesma escola pública que Kiara e todo o pessoal, a minha vida toda sempre estudei em escolas particulares, mas como estava em meu último ano, pensei que ficar em uma escola mais simples não fosse interferir em muita coisa. Rafe me deixou na escola meia hora depois e perguntou se eu iria trabalhar, mas como só trabalho três dias na semana, estaria com o dia livre, ele não disse mais nada, me deu um beijo de despedida antes que eu descesse do carro e depois foi embora. Na entrada do colégio encontrei JJ e Kiara me observando, eles não comentaram nada sobre eu ter descido do carro do Rafe, JJ me deu bom dia e um beijo na bochecha, o que fez Kiara olhar estranho pra ele.
- Senhorita Morningstar. - Minha professora de química chamou minha atenção por que eu estava em uma conversa muito animada com JJ.
- Desculpe, senhora. - Ela apenas assentiu e me olhou feio.
- Morningstar? - JJ sorriu.
- É o sobrenome do meu avô.
- Sabe que era o nome de Lúcifer, não sabe? - Ele riu da cara que eu fiz.
- Agora você decidiu saber de história?
- Só te informando. - Ele se deu por vencido.
- Palhaço. - Apertei os olhos e fingi estar brava.
- Você me adora. - Ele soltou um beijjnho no ar.
- Você é muito convencido.
- Então, você e o Rafe? - Ele me olhou um pouco receoso.
- Eu e o Rafe? - Fiquei esperando ele falar mais.
- Sou fofoqueiro, não me mate de curiosidade.
- Estamos nos entendendo. - Me limitei a dizer.
- Ele te trata bem? - Ele perguntou.
- Sim. - Estranhei a pergunta, mas nem tanto. - Por quê?
- Já tive experiências desagradáveis com ele. - Ele parecia em conflito. - Mas se ele te faz bem, é o que importa.
- Gosto de saber que agora tenho pessoas se preocupando comigo.
- Você faz parte da pequena lista de pessoas importantes na minha vida. - JJ me olhava com um sorriso tímido e ansioso.
- Obrigada. - O abracei de lado. - Você é importante pra mim também.
- Se o Rafe fizer qualquer coisa, se você perceber qualquer coisa estranha, me avisa. - Ele me olhou bem de perto por que eu ainda estava abraçada com ele. - Promete?
- Acho que não vou precisar fazer isso. - Retruquei.
- Promete? - Ele repetiu a pergunta e aproximou seu rosto do meu sem querer. Não sei bem o que senti quando ele fez isso, mas algumas borboletas se agitaram no meu estômago.
- Tudo bem, prometo. - Dei um sorrisinho e acariciei seu rosto.
- Ok. - Ele beijou minha testa.
Acabei ficando o resto da aula com a cabeça apoiada no ombro de JJ, ele apoiou a cabeça dele sobre a minha e acho que nenhum de nós dois queria se mexer. No final das aulas acabei aceitando uma carona dele, eu percebi que Rafe se incomodava com a minha aproximação com JJ, ele deixou claro que não gosta de nenhum dos meus amigos, mas há algo a mais quando se trata de JJ. Isso não é uma coisa com a qual eu pretendo me preocupar, aprendi na prática que sem um namorado eu sou solteira, mas sem amigos eu sou sozinha e eu não aguento mais ficar sozinha. JJ é meu amigo e Rafe pode ser meu namorado, mas ter um amigo que não goste do meu namorado e mesmo assim esteja disposto a se dar bem com ele é algo importante, se Rafe não puder fazer isso, vai sempre estar atrás dos meus amigos.