XVIII

10.8K 467 169
                                    

Capítulo Contém Hot

Rafe fechou a porta do quarto com o pé e caminhou comigo até a escrivaninha perto da janela, dessa vez a janela estava fechada e as persianas também, o quarto estava um completo breu, eu só conseguia senti-lo. Ele resolveu o problema de luminosidade acendendo uma luminária vermelha em cima de uma prancha, a luz vermelha banhou o quarto e tudo ficou mais quente. O puxei pela camisa e o beijei novamente, ele apertou minhas coxas e me puxou para mais perto, pus minhas mãos por dentro de sua camisa e senti sua pele arrepiar sobre meus dedos, tirei a camisa de seu corpo e ele sorriu antes de colocar sua boca na minha novamente.

- Essa roupa tá muito apertada, ta te incomodando? - Ele passou a mão pelo tecido de cetim do pijama.

- Ta sim. - Arfei quando ele levou a boca até minha clavícula e deixou mordidas lá.

- Imaginei. - Rafe subiu a blusa lentamente e vi ele engolir a saliva quando meus seios ficaram a mostra.

Sem dizer mais nada, ele agarrou os cabelos da minha nuca novamente e me beijou, logo suas mãos desceram para a lateral das minhas coxas e sua boca fez uma trilha de beijos até meus seios, ele me puxou pela cintura, me fazendo ficar totalmente inclinada em sua direção, sua boca alcançou meu mamilo e começou a chupá-lo. Respirei fundo quando ele chupou com mais força e me fez sentir uma dor prazerosa, joguei minha cabeça pra trás e mordi os lábios enquanto ele chupava e apertava meus peitos, eu já estava completamente excitada.

A boca dele voltou até a minha enquanto suas duas mãos massageavam meus peitos devagar, era uma sensação tão prazerosa que achei que teria um orgasmo, sentia arrepios enquanto eles os apertava. Meu pescoço pendeu para um lado quando ele deixou beijos molhados nele, meus olhos estavam fechados, meu corpo estava totalmente entregue as sensações que ele me causava.  Rafe voltou suas mãos para a cintura de elástico do short do meu pijama, ele desceu o tecido por minhas pernas sem tirar os olhos do meu corpo, parecia admirar cada parte, abri mais as minhas pernas quando sua mão subiu pela minha panturrilha até a parte interna da minha coxa.

De repente, ele puxou minhas pernas e me fez apoiar o peso do meu corpo em meus cotovelos e antebraços apoiados na escrivaninha. Distribuiu beijos em meu corpo inteiro antes de se agachar no meio das minhas pernas, ele segurava minhas coxas e tinha um sorriso nos lábios. Rafe passou a língua por toda minha vagina e eu me contorci com o primeiro contato, senti arrepios na espinha, ele segurou minhas pernas mais firmemente e começou a fazer movimentos com a língua em cima do meu clítoris, era tão excitante vê-lo com o rosto entre as minhas pernas. Joguei minha cabeça para trás e mordi o lábio com força na intenção de abafar meus gemidos.

Sua língua se moveu mais pra baixo, na entrada da minha vagina, senti meu interior se contorcer querendo mais, mexi um pouco meu quadril e revirei os olhos quando senti a primeira vibração que indicava que eu iria gozar.

- Rafe. - Falei baixinho, tinha medo de acordar as pessoas e não estava em condições de falar. - Mais.

Ele aumentou a intensidade do que estava fazendo, me chupava nos lugares certos, sua língua parou exatamente em cima do meu clítoris e lá ficou fazendo movimentos com pressão, eu mordia meus lábios com tanta força e mesmo assim alguns gemidos escapavam. Senti meu útero se contrair e prendi a respiração pra conseguir sufocar meu gemido, meus olhos reviraram e minha coluna se arqueou quando gozei. Ele passou a língua como se limpasse meu gozo e subiu até mim lambendo os lábios.

- Gostosa. - Sussurrou antes de me beijar. Desci minhas mãos até sua bermuda de moletom e soltei o cadarço, ele desceu a bermuda e me deu uma bela visão de seu pênis. Salivei. Tentei descer da escrivaninha pra retribuir o favor que ele havia me feito, mas ele não deixou.

Rafe pegou um pacote de camisinha em uma das gavetas e iria colocar, peguei de sua mão e coloquei nele, fazendo movimentos de vai e vem, ele fechou os olhos por um momento e suspirou. Ele se encaixou entre minhas pernas e segurou na minha nuca, me penetrou devagar e me beijou quando viu que eu ia gemer. Meu corpo inteiro se arrepiou quando seu pênis começou a entrar e sair, ele segurava meus cabelos e mantinha minha boca perto da dele, minhas mãos agarraram seus ombros e meus olhos estavam presos nos dele. Nossas respirações estavam descompassadas e eu sentia como se fosse gritar a qualquer momento.

- Não pode gemer, linda. - Ele me beijou.

- Rafe. - Pedi manhosa. Ele aumentou a velocidade de seus movimentos, mas a escrivaninha começou a bater contra a parede, então ele me pegou no colo e se sentou na cama.

Seu pênis deslizou pra dentro de mim quando sentei em seu colo, ele pôs as mãos em minha bunda para sustentar meu peso. Comecei a rebolar loucamente em seu colo, eu me sentia uma vadia completa, mas estava sentindo tanto prazer, só queria que ele metesse em mim com força e que eu pudesse gemer a vontade.

- Gaia. - Ele fechou os olhos com força e suspirou. - Vai me fazer perder o controle.

- Isso era pra ser um aviso? - Sentei com mais força e ele mordeu meu ombro em resposta.

Rafe puxou meu cabelo e me fez lhe encarar, uma mão chegou até meu clítoris e começou a me massagear, agora eu estava perdendo o controle.

- Continue. - Ele disse no meu ouvido quando eu senti uma onda de prazer enorme e me tremi inteira.

- Ra-fe. - Eu disse pausadamente e tentei encostar minha testa em seu ombro, mas ele não deixou.

- Estamos quase lá. - Ele intensificou os movimentos de seus dedos.

Eu mal conseguia respirar, sentia meu orgasmo cada vez mais perto e ele parecia não cansar. Minhas pernas já estavam dormentes, eu estava exausta. Senti meu orgasmo vindo quando ele começou a me ajudar com os movimentos, apertava minha bunda e me empurrava contra seu pênis, eu sentia minha vagina se contraindo ao redor dele. Aumentei a velocidade quando senti que iria gozar, ele colou sua testa na minha e ficou me olhando, minha boca estava entreaberta e eu só conseguia puxar o ar, mas não expirava. Ele sorriu quando viu minha expressão de desespero passar para uma relaxada, tive um orgasmo forte e desabei em cima dele.

- Linda. - Ele levantou meu rosto e me beijou.

Rafe me deitou na cama e foi jogar a camisinha no lixo, logo ele voltou e se deitou ao meu lado, nos viramos de conchinha e ele nos cobriu. Adormeci recebendo beijos no ombro e nas costas.

AYO - JJ MaybankOnde histórias criam vida. Descubra agora