▹Três◃

976 94 82
                                    

OI, OI, PUDINS AÇUCARADOS, TUDO BEM COM VOCÊS?????

Estamos de volta com mais um cap tranquilo dessa fic 

Espero que esteja do agrado de vocês :D

Se eu demorar muito para postar não se desesperem, é pq eu tenho mil e uma coisas para fazer </3 Maaaaaas eu sempre vou voltar . Então eu peço para vcs terem paciência comigo

Sem mais delongas

'Bora 'pro cap <3

Marinette estava em choque e imóvel tinhas uns 10 minutos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Marinette estava em choque e imóvel tinhas uns 10 minutos...Ou até mais já que a mesma não falara nada desde que Mylène anunciou que tinha um bebê ali. Isso era impossível, ela havia se cuidado e não tinha dormido com ninguém no último mês... Espera.

— Isso é impossível. -Murmurou Marinette.

— Marin...

— Não, Mylène. -A garota sentou-se na maca.- E-Eu tomei a pílula nos dias certos. Isso não está certo, eu não...

— Marin, a pílula tem 1% de chance de ter falhado, isso é até bem comum em relação a porcentagem de eficácia. E pela sua ficha médica, você ficou doente e foi receitado um antibiótico, isso pode ter anulado a pílula. -Explicou a loira.

A franco-chinesa estava em choque e com lágrimas nos olhos. Sim, ela queria ser mãe algum dia, mas não queria agora. A mulher segurou as mãos da amiga.

— Eu podia estar errada, por isso eu pedi o exame de sangue antes mas depois que você falou que não tinha se alimentado eu precisava de uma ultrassonografia para ver o feto. Tinha que confirmar que estava tudo bem.

Adrien e Félix não haviam falado nada até agora. Os loiros não conseguiam ligar os pontinhos e se dar muita conta do que estava rolando ali, além do fato de Marinette estar grávida, é claro.

— Quer ver o bebê? -Perguntou Mylène.

A franco-chinesa deitou na maca e respirou fundo. Tudo isso parecia surreal e mentira.

— Aqui está o feto. -Mylène virou a tela para ela.- Você está entrando na quinta semana de gestação, isso equivale ao segundo mês. E esse é o coração do bebê.

Um barulho foi ouvido na sala. Marinette olhou para Adrien como se dissesse isso é nosso. Isso é nossa responsabilidade a partir de hoje. Porém o loiro era lerdo de mais -ou fazia muito o sonso- e não sacou o que estava rolando ali.

— Bom, como já sabemos que ela está bem, eu estou indo. -Falou e saiu do consultório.

A garota olhou para Félix, em busca de ajuda. O loiro que não havia ligado os pontos no escritório da Agreste's agora sabia de tudo e não podia acreditar que sua amiga havia transado com o seu primo, o qual ela odiava com todas as forças.

Let's Stay TogetherOnde histórias criam vida. Descubra agora