OI, OI PUDINS AÇUCARADOS, TUDO BEM COM VOCÊS???
Trouxe mais um cap desse bebê que não é bebê.
Como foi perguntado no capítulo anterior, postarei os meses da gestação em capítulos focando nos sintomas e na barriguinha da Marin <3
Genteee o meu irmão leu esse cap e ele ficou rindo de mim todo orgulhosinho kkkk
Espero que gostem.
'Bora 'pro cap <3.
Mês 4
Finalmente Marinette havia entrado na décima terceira semana de gravidez e com isso veio mais fome e mais energia para a menina... Misturado ao sono, é claro. Tinha dias em que a menina estava ligada no duzentos e vinte, e outros que ela não queria fazer absolutamente nada além de comer e dormir o dia inteiro. Além do fato de que a barriga da mesma crescera rapidamente, tendo que trocar todas as roupas do dia a dia por roupas de grávida, e as calças começaram a ficar um pouco apertadas.
A franco-chinesa estava acabando de se vestir para uma consulta com Mylène, a garota pegou uma blusa bege, juntamente com uma legging e vestiu rapidamente. Passou os dedos pelos cabelos, passou um perfume e um gloss, pegou sua bolsa e saiu do apartamento. Ao descer encontrou Adrien do lado de fora, encostado em porche preto, vestindo uma blusa de manga preta com uma calça jeans e vans.
— Bom dia. -Cumprimentou Adrien.
— Bom dia. -Sorriu Marinette.
— Posso? -O loiro apontou para a barriga redonda.
A mulher acenou com a cabeça. Adrien agachou-se, acariciou e beijou a barriga, desejando um baixo 'Bom dia, meu amor'. Marinette derreteu-se internamente com o gesto bonitinho do homem. Após ambos conversarem rapidamente sobre como a menina estava, decidiram entrar no carro e seguir para a consulta.
— Adrien. -Marinette chamou e Adrien respondeu um sonoro 'Hum'.- Quando você quiser acariciar, falar ou beijar o bebê, não precisa me pedir mais. Você tem toda liberdade para fazer isso, okay?
— Okay, mas por que isso agora? -Perguntou o loiro.
— Porque parece que eu não quero ou não goste quando você faz isso.
— Você gosta é? -Zombou Adrien com malicia.
— Não desalinhe meus chacras logo agora de manhã. -Marinette murmurou e Agreste riu.
A franco-chinesa não havia conseguido tomar o seu café da manhã, já que o bebê não havia lhe dado trégua durante a noite ou na hora em que havia acordado. Mas, perto do pai, o bebê parecia ser a coisa mais calma e tranquila de todo o mundo. Controlar a fome tem sido um grande desafio para a mulher, mas ela realmente tentava manter uma dieta de gravidez saudável. Em vez de comer duas vezes mais, a menina seguia as recomendações médicas de Mylène e, as vezes, acrescentava um pouco mais à sua dieta, mantendo-a saudável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let's Stay Together
FanfictionMarinette sempre foi uma menina caseira. Nunca gostou de festas, sociais ou de sair de casa noitada a fora, mas naquela noite estava determinada a curtir o máximo que pudesse junto com as suas amigas. O que ela não esperava era que um certo loiro d...