OI, OI, PUDINS AÇUCARADOS, TUDO BEM COM VOCÊS?????
Desculpa por estar tão ausente :(
E como pedido de desculpas ofereço esse capítulo simples e singelo.
Então, sem mais delongas
'Bora 'pro cap <3
Marinette estava subindo pelas paredes. Tudo o que Adrien fazia a irritava de uma maneira brutal.
— Adrien, coloca a porcaria do pano no chão para não pingar tinta. -Marinette falou enquanto jogava o pano 'pra ele.
— Relaxa, baby, eu sou um ótimo pintor. -Adrien sorriu e ajeitou o pano como a mulher havia pedido.
— Aham e é por isso que você sujou três blusas de tinta rosa. -Murmurou a morena.
Adrien riu e olhou para Marinette, a mesma estava vestindo um top de ginástica e um short preto, deixando a barriga proeminente a mostra. Mesmo com o peso da barriga, a franco-chinesa se recusava a parar de fazer suas atividades normais e, até mesmo, a que Mylène havia recomendado não fazer, como por exemplo, não pintar o quarto da bebê.
— Marin, quantas vezes a Mylène falou para você não mexer com tinta? -Questionou Adrien.
— Para de ser chato, eu sou estou fazendo as nuvens. -Disse a mulher.
— E depois você vai querer fazer a borboleta e o....
— Vou querer não, EU VOU fazer a borboleta. -Bradou.
Adrien suspirou.
— Marin....
— Nem vem, você não sabe nem desenhar um bonequinho de papel e vai querer decorar o quarto da nossa filha. -Disse brava.- Minha alma de estilista não vai deixar.
O loiro desistiu de tentar ter uma "discussão" civilizada com a namorada e voltou a pintar a parede de rosa, estava na última camada enquanto Marinette decorava a parede que ficaria o berço com algumas nuvens e borboletinhas. O cômodo tinha duas paredes de tom "Rosa Pirouette", que seriam a do berço e a da janela, e as outras duas brancas, que ficaria o trocador e a poltrona de amamentação e o guarda-roupa perto da porta. O berço iria chegar na próxima semana, junto com os outros móveis e ambos sairiam para terminar de comprar as coisas da bebê.
— Não me olha com essa cara de "Vou contar tudo para Mylène". -Falou a franco-chinesa tentando imitar uma voz masculina.
Adrien gargalhou.
— Primeiro: Eu não falo assim. Segundo: Você está muito sexy com essa roupa. Terceiro: Eu vu contar para Mylène. -Sorriu de maneira doce.
Marinette corou e mostrou a língua para o loiro que, novamente, gargalhou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let's Stay Together
أدب الهواةMarinette sempre foi uma menina caseira. Nunca gostou de festas, sociais ou de sair de casa noitada a fora, mas naquela noite estava determinada a curtir o máximo que pudesse junto com as suas amigas. O que ela não esperava era que um certo loiro d...