OI, OI, PUDINS AÇUCARADOS, TUDO BEM COM VOCÊS?????
Um FELIZ NATAL PARA TODO MUNDOOOOO
ESPERO QUE VOCÊS TENHAM TIDO UM NATAL LEGAL
Trouxe mais um capítulo dessa fic maluca e babadeira 'pra vocês
Espero que vocês gostem <3
Sem mais delongas
'Bora pra fic :D
Primeira Semana
Marinette se arrependera de ter aceitado a proposta do Agreste no minuto em que pisou no apartamento do loiro. O local onde Adrien morava era composto por dois andares, o quarto do homem era no andar de cima, juntamente com três quartos de hospedes e um banheiro no corredor, já que o quarto de Adrien era uma suíte com varanda. No andar inferior ficava a sala de estar, um banheiro, cozinha e copa, juntamente com uma varanda com piscina e área de churrasco.
A franco-chinesa nunca havia visto nada igual, até porque o apartamento da mesma era minúsculo. Tinha somente um andar, com sala/copa/cozinha, um banheiro e um quarto, que era o qual a mesma dormia. No apartamento de Adrien tinha o fato de que Tikki tinha um amiguinho para brincar, Plagg o gato preto do loiro. Tudo bem que em um primeiro momento o gatinho preto tentou uma aproximação amigável, porém Tikki, a gatinha laranja, bateu com a pata na cabeça de Plagg. Depois desse desentendimento fofinho, Marinette e Adrien conseguiram ajeitar as coisas e acomodar a franco-chinesa em um quarto perto do loiro.
Fazia de fato uma semana que a menina estava ali e ainda achava tudo novo e gigante, perto da comparação de seu apartamento. A programação de hoje seria um almoço com os pais do loiro e os da mestiça.
— Mamãe falou que ela e papai vão trazer o almoço de hoje. -A morena falou, enquanto ajeitava o cabelo.
— Tudo bem, vou avisar aos meus pais para não trazer comida então. -murmurou e pegou o celular.
Marinette sentou-se no sofá branco e pegou Tikki no colo, afagando os pelos vermelhos, Plagg vendo a forma de afeto, aproximou-se da mulher.
— Você também quer carinho, bolinha de queijo? -Perguntou para a bolota preta.
— Miau.
A franco-chinesa sorriu e afagou a cabeça do gatinho, Tikki, sendo a gata principal e única da mestiça, deitou-se perto do ventre e miou. Marinette riu.
— Para de ser ciumenta, Tikki.
— Miau.
Adrien, vendo a cena, retirou o celular discretamente do bolso e tirou uma foto para registrar o momento e mostrar ao seu futuro filho. Isso seria uma lembrança fofa de algo que eles fizeram juntos, a primeira de muitas memórias que Adrien fará de tudo para lembrar. O elevador fez um barulhinho e Emilie e Gabriel saíram com um sorriso estampado no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let's Stay Together
FanfictionMarinette sempre foi uma menina caseira. Nunca gostou de festas, sociais ou de sair de casa noitada a fora, mas naquela noite estava determinada a curtir o máximo que pudesse junto com as suas amigas. O que ela não esperava era que um certo loiro d...