▹Dez◃

858 81 66
                                    

OI, OI, PUDINS AÇUCARADOS, TUDO BEM COM VOCÊS????

Espero que vocês tenham gostado do cap anterior

E vocês viram o tamanho da barriguinha da Marin (*^▽^*)

ITI MALIA 

Teremos mais barriguinhas para ver

Sem mais delongas

'Bora 'pro cap <3

'Bora 'pro cap <3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Segunda Semana

Marinette acordara com uma mensagem de Alya e Chloé no grupo do WhatsApp, dizendo que logo após o almoço ambas -juntamente com Nino e Luka- passariam ali para lhe entregar os deveres da faculdade e para fofocarem um pouco. A franco-chinesa coçou os olhos, pegou o celular e olhou as horas: 12:15h, sentou-se na beirada da cama e espreguiçou-se, calçou os chinelos e desceu.

Encontrou Tikki e Plagg discutindo sobre algum brinquedo e brigando sobre isso, ignorou ambos e colocou ração e água limpa para os felinos. Sabia que era o horário de almoço, mas o enjoo não dava trégua em nenhum momento e não estava com fome alguma, pegou uma frigideira e começou a fazer um omelete básica, com presunto, queijo, cebolinha, tomate, cebola e um pouco de requeijão, colocou tudo em um prato após de pronto e comeu-a. 

Lavou a louça e dirigiu-se para o banheiro, tomar uma ducha rápida e ajeitar as pequenas olheiras causadas por falta de sono. Passou um creme corporal e anti estrias, colocou um pijama de cetim rosa bebê, calçou os chinelos, pegou o notebook e jogou-se no sofá da sala. Não sabia onde Adrien estava e estava com uma puta vontade de tirar um cochilo, mesmo tendo acordado a poucos minutos atrás. Abriu o computador e começou a olhar o portal da faculdade para ver as tarefas pendentes. Um bipe foi ouvido e as portas do elevador se abriram e Adrien saiu com algumas sacolas. 

— Boa tarde, bela adormecida. -Adrien cumprimentou.- Dormiu bem? 

— Claro. -Bocejou a menina.- Como uma pedra.

— Não parece. -Guardou as compras na cozinha e na despensa.- Parece exausta.

— O bebê não me dá trégua. Fico acordada até tarde, com insônia e com um puta sono o dia todo. -Murmurou.

— E ele só tem dois meses e alguma coisa. -Murmurou e sentou-se ao lado da mulher.

— Dois meses e meio. E pode ser ela. -Marinette sorriu e digitou algo no computador.

Tinha algumas atividades pendentes e um trabalho, bem fácil aliás, que começara a fazer. Enviou e-mails para alguns professores e para a sua orientadora de TCC, mandando cópias do atestado da médica e pedindo extensão para os prazos de certos trabalhos.

Let's Stay TogetherOnde histórias criam vida. Descubra agora