▹Quatorze◃

822 88 46
                                    

OI, OI, PUDINS AÇUCARADOS, TUDO BEM COM VOCÊS????

Só para deixar claro eu sei que estou um pouco inativa ultimamente :( Eu amo escrever para vocês, mas é que a faculdade e os trabalhos estão me sugando muito esse ano (meu penúltimo ano). 

Para vocês terem uma breve noção, estou escrevendo esse aviso através do computador da faculdade, com risco de qualquer alma me pegar e descobrir quem sou kkkkk Como meu amigo acabou de me falar: Fanfiqueira trabalhando. 

Essa música eu achei taaaaaaaao ideal para o momento que eu tive que colocar, mas se não é necessário escutar, okay? Eu só achei que combinaria.

E fiquem ligados pois termos UMA SUPER REFERÊNCIA DO MEU LIVRO FAVORITO NESSE CAP 

Sem mais delongas,

'Bora pro cap <3

'Bora pro cap <3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sábado. Finalmente o bendito final de semana havia chegado, e com ele o tão esperado chá de revelação do bebê Adrinette. Marinette estava em casa, dormindo tranquilamente com Tikki, quando um peso no colchão fez a pequena bolota alaranjada pular e Marinette se assustar.

— Bom dia, flor do dia. -Chloé cumprimentou.

— Hora de acordar, boneca. -Alya sorriu e acariciou os cabelos pretos-azulados.

Marinette murmurou, virou de lado e cobriu o rosto com a coberta. Não queria levantar, muito menos fazer qualquer esforço, estava quentinha, confortável e feliz em sua cama.

— Amore, você sabe que dia é hoje? -A morena perguntou.

— Não sei e não....

— Chá revelação, gatis. -A loira murmurou.

A franco-chinesa levantou-se rapidamente e murmurou alguns palavrões, o que resultou em menos dez euros em sua carteira, destinado ao potinho de palavrões que ela criou para melhorar o vocabulário até o bebê nascer. 

— Droga, eu tenho que preparar a roupa, maquiagem, cabelo.... - A mulher começou a andar desesperada pelo quarto.

— Hello, eu 'tô bem aqui, gatis. -Chloé sorriu.- Vai tomar banho que eu e a vagabunda aqui cuidamos do resto. 

— Vagabunda é a sua....

Marinette deixou as duas amigas discutindo e foi tomar seu banho. Ligou o chuveiro em uma temperatura ambiente, passou um sabonete líquido com o frescor de jasmim e um próprio para estrias que Mylène havia passado. Ao sair, secou-se, passou um creme com o mesmo cheiro do sabonete e um creme para a gravidez, e sorriu ao ver Tikki dentro do cesto de roupas.

— Eu queria poder fazer isso. -Sorriu e acariciou a bolinha peluda.- Mas eu tenho que saber se você e Plagg terão uma irmãzinha ou um irmãozinho.

Miau. -Ronronou a gatinha.

Let's Stay TogetherOnde histórias criam vida. Descubra agora