▹Quinze◃

872 83 18
                                    

OI, OI, PUDINS AÇUCARADOS, TUDO BEM COM VOCÊS????????

Trouxe mais um cap dessa fic babadeira -e eu nem demorei dessa vez rsrsrs.

Espero que vocês gostem desse mimo de hoje <3

Sem mais delongas,

'Bora 'pro cap :)

'Bora 'pro cap :)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mês 5º

O corpo de cada mulher grávida muda de maneiras diferentes na gravidez, mesmo assim, provavelmente sua barriga já estará visível. Nesse mês você se ajustará às mudanças físicas trazidas pelo crescimento da sua barriga, afinal, tudo nele está mudando nesse momento. Com Marinette não foi diferente, a franco-chinesa estava na recepção do hospital em que fazia seu pré-natal e estava visivelmente puta. Não, não era exagero. Ela não estava brava ou irritada. Ela estava PUTA. Motivos? Adrien de Vanilly Agreste. 

Hoje seria o dia em que eles veriam a bebê pela primeira vez em mega definição, e o loiro estava dez minutos atrasado, para variar.

— Cheguei! -Exclamou.- Desculpa o....

— Cala a boca e senta aí. -Marinette bradou raivosa.

Adrien sentou sem pestanejar. Sabia que a mulher estava brava e com razão, mas ele havia ficado preso na empresa por causa do pai, que culpa ele tinha. Uma das enfermeiras chamou Marinette e ambos entraram, avistando Mylené sorrindo e acenando. 

— Como está? -Perguntou a Doutora.

— Ótima. -Resmungou a mulher.

Mylené trocou um olhar duvidoso com Adrien, que deu de ombros. Ela conversou com Marinette, fez perguntas, mediu a barriga e pesou a mulher, tudo estava okay e dentro dos padrões. 

— E aqui está a bebê mais lindinha de todas Paris. -Mylenè sorriu.

Marinette e Adrien olharam para a tela. Lá estava ela. Emma Agreste Dupain-Cheng. com o seu rostinho gordinho, a boca da mãe e o resto....completamente do pai.

— Ela é...

— A sua cara. -A franco-chinesa falou e deixou uma lágrima cair.

— Eu iria dizer que ela é linda e completamente perfeita. -Sorriu Adrien e aproximou-se da orelha da mulher.- Como você.

Marinette ficou corada. Após a consulta, ambos foram para a casa da menina com recomendação de Mylenè para ficar com os pés para cima, evitando inchaço e, caso a lombar doesse -coisa que estava acontecendo desde sempre-, colocasse uma bolsa quente na região dolorida.

Explicou que o bebê está ganhando peso e as características de seu rosto já estão formadas. Ele ainda tem bastante espaço para se mexer, então, não estranhe os pequenos chutes e mudanças de posição. Esses movimentos significam que você tem um bebê saudável, portanto, apesar de às vezes incomodarem (principalmente à noite, quando você está tentando dormir), os movimentos são um bom sinal. Deu as receitas para compras as novas vitaminas e medicamentos necessários para aquele mês de gestação e ambos estavam liberados.

Let's Stay TogetherOnde histórias criam vida. Descubra agora