▹Dezenove◃

739 75 33
                                    

OI, OI, PUDINS AÇUCARADOS, TUDO BEM COM VOCÊS?????

Trouxe mais um cap 'pra vocês

Espero muito que gostem 

Gente eu amo ouvir vocês, então comentem bastante <3

Agora que falta três meses para acabar a gestação da Marin, vou mudar os caps para focar mais na barriguinha e nos acontecimentos. Caso seja necessário acrescentarei mais um cap ou mais palavras, okay?

Sem mais delongas

'Bora 'pro cap <3

'Bora 'pro cap <3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mês 7

Na 28ª semana de gestação, o é marcado pelo rápido crescimento do cérebro, que começa a formar dobras permitindo aumentar a área de contato entre os neurônios e formar novas conexões entre eles. O bebê já está mais ativo, reconhece a voz da mãe e reage aos sons e luz, movimentando-se cada vez mais em resposta a esses estímulos externos. Marinette que o diga, Emma mexia a noite toda e todo momento que Adrien se aproximava, essa menina vai ser uma puxa saco do pai. 

Esta é a semana que marca o início do terceiro trimestre da gestação e a franco-chinesa já estava com dificuldade para dormir devido ao tamanho da barriga em crescimento. O feto continua a se preparar para o nascimento. Além disso, o peso do útero, a mudança da curvatura do corpo, e o afrouxamento das articulações para preparar o corpo para o parto, podem causar dor nas costas ou dor pélvica.

Nesse momento o desenvolvimento de seu bebê está a todo vapor. A posição cefálica está se preparando para o parto e também começa a "descer", pressionando sua bexiga. Esse movimento pode diminuir a pressão sobre seus pulmões, tornando a respiração mais fácil. Os ossos de seu bebê também começam a ficar mais rígidos. Essa pressão pode fazer a gestante sentir mais vontade de fazer xixi. Durante o sétimo mês de gravidez, o espaço começa a ficar apertado em seu útero e seu bebê talvez esteja se mexendo menos por causa disso. Porém, você ainda deve sentir alguns movimentos diariamente. 

Seu centro gravitacional muda na medida em que a barriga cresce e talvez você sinta instabilidade sobre seus pés, então ande sem pressa. Conforme a barriga aumenta, talvez você não consiga mais se inclinar e seu modo de andar também pode mudar para apoiá-la.

Nesse estágio do, é comum sentir os efeitos da barriga cada vez maior e do progresso da gravidez. Os sintomas que Marinette mais sentia: Dor nas costas; Mãos e pés inchados; Estrias; Necessidade de urinar frequente; Alterações de humor; e insônia.

Após analisarem que Emma estava tudo bem, ambos foram para o escritório trabalhar e o brilho no olhar de Marinette estava transmitindo paz e felicidade. Mesmo com os pés parecendo uma batata e nenhum sapato fechando, a franco-chinesa continuava em pé, costurando, e andando pelo prédio da faculdade e da empresa. 

Let's Stay TogetherOnde histórias criam vida. Descubra agora