▹Sete◃

1K 99 185
                                    

OI, OI, PUDINS AÇUCARADOS. TUDO BEM COM VOCÊS???

Desculpa pela demora de capítulos, mas não é todo dia que eu tenho inspiração e eu nunquinha traria um cap bosta para vocês.

Espero que vocês possam me desculpar pela demora, mesmo.

Sem mais delongas

'Bora 'pro cap <3

Marinette abriu levemente os olhos, sentindo-os arder e resmungou baixinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Marinette abriu levemente os olhos, sentindo-os arder e resmungou baixinho. Odiava claridade quando acordava e estava com uma puta vontade de comer um Macaron, mais especificadamente o Macaron que os pais faziam e que deixavam amostra no balcão.

— Olha só quem acordou. - Uma mão fez carinho nos fios pretos de Marinette.

— Bridget, o que faz aqui? -A franco-chinesa perguntou.

— Seus pais me pediram para ser a sua acompanhante, já que eles estão em uma entrega um pouco longe e talvez eles tenham que passar a noite lá. -Falou e segurou as mãos da prima.

— O bebê...

— Está bem, Marin. -Félix sorriu.

A garota suspirou e tocou o abdome, sorriu ao saber que seu pontinho de felicidade estava ali. Sentiu uma terceira presença e avistou Adrien sentado no sofá, olhando-a.

— Obrigada. -Murmurou.

— De nada. -Respondeu.

— Como isso aconteceu, Marin? -Bridget perguntou, enquanto fazia carinho nos cabelos pretos-azulados de Marinette.- Sei que você é desastrada, mas sabendo que tem um bebê com você, deveria tomar cuidado.

— Mas eu tomei. - A menina murmurou.

— Lila Rossi que não se importou com isso. -Félix disse e cruzou os braços.

— Quem é Lila Rossi? - A morena mais velha perguntou.

— Uma das garotas de Adrien. -Marinette murmurou e fez carinho na barriga.- Certeza que ele ainda está aqui? - Perguntou.

— Certeza, Marin, logo o médico vai examiná-la, okay? -A mulher sorriu.

— Okay. -Marinette segurou a mão da prima.

Félix aproximou-se do outro lado e fez carinho na cabeça da menina.

— Marin... -Chamou-a.- Você vai querer processá-la? -Perguntou.

— Eu não...

— É claro que ela vai. -Uma outro voz, alta e clara, falou.

A porta do quarto de Marinette foi aberta com brutalidade e uma cabeleira loira, juntamente com um homem alto ao seu lado, entrou e jogou a bolsa no sofá. Mais especificadamente em Adrien,que estava sentado ali.

Let's Stay TogetherOnde histórias criam vida. Descubra agora