1 mês atrás...
— Vamos lá, Marin, a festa vai ser legal. -Alya falou tentando convencer sua melhor amiga.
— Ayla, já falei que não quero ir! - Marinette exclamou irritada e jogou-se na cama.
— Vamos, Marin... -Chloé sentou-se ao lado da amiga.- Você nunca sai de casa.
— Concordo com a piranha loira aqui. -Ayla falou e Chloé jogou um travesseiro na morena, que riu.- Você tem que se divertir mais.
— Mas eu não quero. -Murmurou a azulada.- Me deixem aqui com Tikki e as minhas séries. -Pediu enquanto abraçava a gata.
— Vamos, Marin, prometemos que não enchemos o seu saco por uma semana todinha. -Chloé falou, jogando-se em cima da franco-chinesa.
— Mas que cassete, hein. -Praguejou Marinette.-Eu vou! -Exclamou.
Enquanto Ayla e Chloé comemoravam dando pulinhos e gritinhos, a mestiça se dirigia ao banheiro para tomar um banho rápido e se arrumar. Ao sair do chuveiro e enxugar-se, Marinette passou um creme com o odor de morango pelo corpo, vestiu sua roupa íntima e saiu.
— Veste isso. -A loira jogou um vestido na direção da garota.
Marinette pegou o vestido, uma peça de seda da cor vermelha de alcinhas, vestiu-o e olhou-se no espelho. A garota deu uma rodadinha e sorriu, gostando do resultado. Caçou um par de saltos altos da cor prata e olhou para as amigas.
— Como estou? -Perguntou dando uma rodadinha.
— Linda, agora senta aqui 'pra eu fazer sua maquiagem. -Chloé pediu e puxou uma cadeira para Marinette.
A loira pegou um pincel fino e um potinho, que continha delineador preto, e fez um traço fino e preciso nos olhos azuis da mais velha. Pegou um outro pincel, mais fofo, e uma paleta onde continha blush, passou um pouco do produto no pincel e aplicou nas maçãs do rosto de Marinette. Pegou um tubo, no qual continha um líquido brilhante, e aplicou acima das maçãs do rosto, espalhando-as com os dedos.
— Prontinho. -Chloé sorriu.- Agora você escolhe a cor do batom. -Falou arrumando os produtos na penteadeira da amiga.
Marinette levantou-se e pegou um gloss que estava ali, aplicando-o por todos os lábios carnudos e rosados. Após esfrega-los, jogou o mesmo dentro de uma bolsinha e sorriu.
— Vamos tirar uma selfie. -Ayla falou e direcionou o celular para as amigas, tirando a foto.- Vou colocar no nosso grupo.
— Vamos meninas, quero abalar hoje. -Chloé falou e pegou sua bolsinha de mão.
A franco-chinesa deu uma balançada nos cabelos pretos, pegou sua bolsinha e a chave de casa, trancando a mesma ao sair. Ao virar-se, viu Alya já dentro do camaro amarelo de Chloé, e a mesma aumentando o som.
— Eu ainda acho que esse carro parece um canarinho. -Marinette zombou.
— Mas é esse canarinho que te leva para os rolês. -A loira sorriu.
— Como se ela saísse de casa, né? - Alya zombou.
A azulada revirou os olhos, cruzando os braços e fazendo um biquinho birrento.
— Eu saio de casa. - Murmurou.
— Ir para a faculdade e para o trabalho não conta. -A morena falou.
Marinette bufou.
— Cala a boca, Césaire. -A mesma falou.
O caminho até a boate foi repleto de risadas, conversas e fofocas. Ao chegarem no local marcado, viram o quanto estava lotado e cheios de carros, porém Chloé sendo quem ela é, conseguiu uma vaga rapidamente e um passe livre para área VIP.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let's Stay Together
FanficMarinette sempre foi uma menina caseira. Nunca gostou de festas, sociais ou de sair de casa noitada a fora, mas naquela noite estava determinada a curtir o máximo que pudesse junto com as suas amigas. O que ela não esperava era que um certo loiro d...