▹Dezesseis◃

851 80 34
                                    

OI, OI, PUDINS AÇUCARADOS, TUDO BEM COM VOCÊS????

Olha o que eu tenho???? Mais um cap quentinho para deixar o coração soft. 

Qual é o time de vocês nessa fic????

Me digam aqui, eu amo ouvir vocês ler os comentários <3

Vou deixar mais uma estrofe do meu livro fav aqui, vocês que lutem.

Sem mais delongas

'Bora 'pro cap.

Marinette acordou com um cheirinho gostoso de café e remexeu-se nas cobertas fofas e quentinhas de Adrien, sentiu algo enroscar em seus pés e teve a certeza de que era Tikki, a gatinha laranja que não desgrudava nunca de sua barriga

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Marinette acordou com um cheirinho gostoso de café e remexeu-se nas cobertas fofas e quentinhas de Adrien, sentiu algo enroscar em seus pés e teve a certeza de que era Tikki, a gatinha laranja que não desgrudava nunca de sua barriga. Abriu os olhos e viu não só Tikki, mas também Plagg enroscado em seus pés, sorriu e sentou-se na cama com certa dificuldade por causa da barriga.

— Bom dia, bolinhas de pelos. -Sorriu e acariciou-os.

Ambos ronronaram e lamberam as mãos da mulher, Marinette amava aqueles bichinhos com todo seu coração e quando a bebê nascesse seriam inseparáveis, pois ela sabiam que eles amavam a bebê, antes mesmo de conhecê-la.

— O café está pronto. -Uma voz máscula foi ouvida. 

A franco-chinesa olhou para porta e avistou Adrien encostado na porta, sem camisa e com uma bandeja farta de comida nas mãos. O loiro adentrou o quarto, sentou-se em frente a menina e entregou uma caneca grande de cappuccino a ela.

— Você que fez? -Perguntou a mulher ao bebericar o líquido fumegante.

— Com a ajuda do YouTube, está bom? -Perguntou sorridente enquanto pegava uma torrada com geleia. 

— Está muito bom. -Sorriu a menina.

Adrien engoliu a torrada e pensando se devia falar ou não com Marinette sobre a ideia que tivera e que considerava boa para ambos. 

— Sabe, eu estava pensando... -Ambos falaram juntos e riram.

— Fala você primeiro. -Disse Marinette.

— Não, pode falar, eu insisto. -Sorriu Adrien.

Marinette colocou a caneca na bandeja e colocou o cabelo atrás da orelha, ajeitando uma mecha.

— Eu estava pensando... -Mexeu nas unhas.- o bebê vai precisar de uma casa boa para crescer, perto do hospital em que nasceu e de boas escolas para estudar, e de nós dois por perto para que possamos ampara-la em qualquer coisa. 

— Eu sei. -Murmurou Adrien.

— Por isso, eu acho que seria uma boa ideia eu voltar a morar aqui, se você permitir é claro. -Disse a morena.

Let's Stay TogetherOnde histórias criam vida. Descubra agora