▹Seis◃

979 88 186
                                    

OI, OI, PUDINS AÇUCARADOS, TUDO BOM COM VOCÊS?????

Os meus planos era postar esse capítulo ontem, mas eu fiquei com muita dor de cabeça e acabei indo dormir.

Detalhe: a bonita aqui dormiu por 15 horas ininterruptas. 

Agora eu espero que vocês gostem do cap

Sem mais delongas

Partiu!

Adrien estava exausto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Adrien estava exausto. Não queria ir para a faculdade, nem ao bar e nem a lugar algum. Queria ir para seu apartamento deitar e dormir, porém ainda tinha a faculdade e seus afazeres, como diria seu pai. Falando em pai, após o horário de Marinette sair, Emilie e Gabriel o chamaram e deram um sermão de três horas sobre responsabilidade e paternidade. A mãe iria continuar falando se não fosse pelo horário de aula do menino, mas já deixou avisado que o assunto ainda não estava encerrado.

Ao chegar na faculdade, sentiu-se ser puxado para um canto e jogado na parede. Seus dois melhores amigos, Nino e Luka, estavam o encarando como se o mesmo tivesse cinco cabeças e fosse a nova doença contagiosa do momento.

— Boa noite, como posso ajudá-los depois dessa recepção calorosa? -Perguntou irônico enquanto ajeitava a mochila nas costas.

— É verdade? -Nino perguntou.

— Que eu sou maravilhoso? Sim, isso é. -Respondeu risonho.

Os meninos bufaram e Luka deu um tapa na cabeça de Adrien.

— 'Pra que isso, Couffaine? -Peguntou.

— É verdade que a Marinette está esperando um filho seu? -Soltou o moreno.

Adrien piscou repetidamente. Como ele sabia daquilo? Marinette havia o contado? Ou será que foi Chloé, a fofoqueira de primeira?

— Como você....?

— Está em todos os sites de fofoca, amigão. -Nino respondeu sorrindo zombeteiro.

O loiro rapidamente pegou o celular e abriu-o na página de fofoca mais confiável de Paris, o instagram de fofocas da Mirella Tagarela. 

— Mas quem foi que...?

" Bebê Adrinette no forninho? Temos! Soubemos em primeira mão -e com muitos detalhes- que a nossa estagiária da Agreste's Enterprise, Marinette Dupain-Cheng, está esperando um baby do nosso galã -e herdeiro!- do império. Isso mesmo, senhoras e senhores, Adrien de Vanily Agreste será papai em breve -em exatos sete meses. Desejo muita saúde ao baby Adrientte e já estamos esperando os próximos capítulos dessa história. Mas gente, imagina como essa criança será perfeita?! @AdrienAgresteOficial @MarinDCheng"

Let's Stay TogetherOnde histórias criam vida. Descubra agora