Gay panic, é?

142 20 28
                                    

Narradora

Donghyuck fazia seu delineado fino no meio das pálpebras, um de cor azul e outro de cor branca. Passou rímel, gloss deu até mesmo uma corzinha aos lábios. Sua camisa de coloração escura era estampada com alguns lírios de diversas cores e por debaixo dela tinha uma com tons mais claros que passava a impressão de estar de peito nu. A correntinha era um charme e seus cabelos longos, recém lavados, estavam amarrados atrás da cabeça, no mesmo coque costumeiro, deixando apenas umas mechas na frente. Sua calça heans preta era bem colada e usaria uma botinha da mesma cor, só que ela tinha pequenos saltos.

Usava o perfume Malbec Play. Pegou sua carteira, celular e chaves de casa. Talvez sua mãe o matasse por estar saind aquela hora de casa - ainda mais sem avisa-la -, mas só se vive uma vez. Só colocou seus calçados depois de descer as escadas.

Respirava profundamente. Renjun tinha lhe mandado a localização. Chamou um uber e quando chegou ao local, seus olhos foram diretos para o letreiro apontando diretamente para um caminho subterrâneo atrás de dois rapazes, que supôs serem os seguranças ou porteiros do local. Não tinha muito cor pelo exterior do local. Pagou o uber e caminhou para onde seria a festa.

Pagou sua entrada, recebeu o carimbo em sua destra e adentrou o lugar sem hesitar. Sentia um frio na barriga.

Enquanto isso, Mark já estava lá, bebendo drinks leves já que tinha que trabalhar no dia seguinte. Usava roupas escuras e largas como sempre, com estampas de desenhos antigos e frases com escritas desleoxadas. Parecia um daqueles adolescentes indies. Passou maquiagem apenas para dar um pouco de cor ao seu rosto, sem ficar parecendo o morto-vivo que vê no espelho todos os dias.

Johnny estava inteiramente de preto, numa pegada mais sexy com sua clavícula exposta pela blusa de mangas longas que estava meia caída, e só usava uma camisa sem mangas por baixo. A calça de alfaiataria apertava um pouco em suas pernas e em seus pés tinham botas borgue.

Por outro lado, Moon Taeil, atual namorado do Seo, estava usando de uma jaqueta de couro amarela, camisa de mangas com estampas chamativas e calça jeans super apertada. Usava das mesmas botas que Johnny.

- Você não vai tentar chegar em ninguém, Mark? - Johnny, acariciando a nuca do parceiro que estava sentado ao seu lado.

Estavam num lugar mais reservado com assentos acolchoados e chamativos por causa das cores quentes. As luzes piscavam multicoloridas e só conseguiam sentir cheiro de bebida e cigarro. Tinha uma estética divertida e despojada, além de ser espaçoso.

- Mas e se eu só estiver me precipitando, Hyung? - estava relutante. Não é novidade que Mark tem medo. Ele não sabe o que seu pai vai pensar de si e não está num bom momento para ter que passar por tudo isso...

- Só o fato de você já ter se questionado é o suficiente para que você tenha que experimentar. Você só precisa pegar alguém sem compromisso. Não precisa namorar com essa pessoa. Se você não gostar, não é o fim do mundo. Só vai ter certeza de que não é sua praia e ponto. - Taeil, olhando para o mais novo. Queria dar todo o apoio que não teve quando mais novo.

- Olha, vamos deixar você sozinho aqui para que você vá atrás dessas suas oportunidades. Vamos estar olhando de longe, então se for realmente necessário pode chamar a gente. - John, se levantando e puxando o namorado para a pista de dança logo em seguida.

Minhyung ficou reflexivo a maior parte do tempo. Mas logo foi despertado do devaneio quando chegaram outros rapazes e garotas naquele local, se sentando e conversando.

Inopinadamente - Markhyuck. Onde histórias criam vida. Descubra agora