Narradora
Os encontros entre Mark e Donghyuck foram se tornando cada vez mais frequentes nos quatro dias seguintes, considerando que Hyuck foi incentivado por sua mãe a fazer novas amizades, então Baekhyun teve mais abertura para ficar pedindo para que o mesmo fizesse suas atividades. Era sempre na biblioteca quando ambos iam diretamente para lá fazer suas devidas atividades. O intervalo deles já não era no mesmo horário, Donghyuck ia mais cedo que o canadense, optando por ficar em algum lugar mais reservado e Mark ficava sozinho em alguma mesa do refeitório.
Contudo, um acontecimento fez com que Donghyuck ficasse extremamente constrangido naquela sexta-feira. Na biblioteca, como sempre.
— Olha ele aí! Esse é o cara que te falei, YooA. — puxava a garota pela cintura, a sentando ao seu lado.
Ela ficou entre os dois, Baekhyun e Donghyuck, que não estava entendendo nada.
— Lembra das garotas que te prometi? Então... sou um homem de palavra. — gabou-se, levantando o colarinho da sua blusa e logo em seguida ficando confuso pela expressão negativa que obteve do outro.
— Não precisa disso. Estou bem. — refez sua expressão, sorrindo pequeno e voltando a ler seu livro.
Teve oportunidade de olhar para a moça ao seu lado. O fez, mas não conseguia ver nada de atrativo naquela garota de lábios brilhosos, cabelos perfeitamente imperfeitos e corpo escultural que era coberto por roupas mais sensuais.
Lee Donghyuck não gosta de mulheres.
Lee Donghyuck é gay.
Muito gay.
— Como assim você vai recusar uma garota dessa?! — Baek praticamente gritou.
Donghyuck se encolheu na cadeira. Estava acontecendo tudo de novo...
— Não precisa. Não quero. — tentou, só que sua voz estava saindo ainda mais baixa.
YooA revirou os olhos.
— Você é idiota? Ou é gay? Um virgem? Os três juntos? Não se preocupe, eu posso te consertar. Irei pagar uma dívida com o Baek ao te ajudar. — ela dava seu sorrisinho malicioso, mas que soou cruel para o Lee.
Byun segurava a risada. Estava querendo ficar neutro pois não tinha coragem e vontade nenhuma de estudar.— Ya... — proferiu calmo, olhando para YooA. — Não precisa dizer assim. Vamos respeitar as diversidades, hum? Não tem problema, Donghyuck. Posso te arrumar um cara também. — virou-se para trás, procurando por algum homem ali para trazer à tal situação em que se encontrava.
— Woosik-sunbae! — gritou, sorridente.
Assim que ganhou a atenção do veterano, Baekhyun começou a falar.— O carinha aqui tá doido pra sair contigo! — deu continuidade, apontando para o Dong.
YooA estava aproveitando aqueles minutos de atenção para tentar entrelaçar seus dedos ao do Byun, entretanto, não deu certo já que ele tirou sua própria mão rapidamente. A garota ficou frustrada, cruzando os bracos, suspirando de forma profunda e discreta.
— Ah... vou ter que recusar. Não gosto de bananas... entende? Foi mal, garotinho. — sorriu simples, se retirando dali.
Baekhyun assentiu positivamente e já foi tentando outro.
Todos estavam olhando para eles, e os que não estavam, escutavam tudo com atenção. Mesmo que não deixassem de conversar só para ouvir, os tons de vozes eram diminuídos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inopinadamente - Markhyuck.
RomanceUma série de acontecimentos inopinados que juntam dois rapazes. Um deles tem problemas com autoconfiança e o outro parece um rebelde em fase de autoconhecimento. Talvez, um clichê. [Mark!Bottom, Haechan!Top]