Jealousy, Jealousy...

83 11 8
                                    

Narradora

Donghyuck acordou empolgado, com uma paz inexplicável. Parecia uma criança ansiosa pra ir na trilha com os amigos. Fazia tanto tempo que sentia essa sensação de acolhimento...

Fez toda a rotina de se arrumar, preparar uma comidinha rápida para ele e Mark, e ir. Quando chegou na casa do canadense, o encontrou saindo e não trancando a porta dessa vez. Estranhou e perguntou o motivo. 

— Meu pai... não vai trabalhar hoje. Ele ficou lá dentro... — comentou, suspirando pesado.
Donghyuck assentiu devagar, demonstrando sua compreensão. 

— Vamos? — foi até o moreno, que dessa vez usava um short moletom e só uma regata branca de algodão bem apertada no corpo. 

Hyuck ficou feliz em ver o mais velho com roupas assim, não só porque ele ficava um gostoso, mas também por saber que ele só faria aquilo se estivesse muito confiante e ciente do próprio corpo. 

— Vamos. — sorriu quase nulo. Continuava não gostando de falar tanto de manhã, a mudança era que o falatório do mais novo não lhe incomodava mais. 
Começaram a fazer caminho para a praça. O acastanhado, que vestia uma camisa térmica azul e short preto, puxou o canadense para um abraço e beijinho. Mark já ficou puto, se afastando dele com toda a força que podia.

— Por isso que eu acho que tu esconde tua força, mano... parece que tu vira o Hulk toda vez que vem fazer essas viadagens em mim. — comentou, fazendo força para que o Dong lhe largasse. 

— O poder da poc. Vem cá, ser ruim. — fez um bico super exagerado para alcançar a bochecha do moreno. 

Mark se esquivava como se sua vida dependesse disso.
Continuaram naquelas provocações até passarem por um beco mais escondidinho, entre uma lojinha de conveniências e outro edifício. Donghyuck levou o canadense para lá. Achava tão fofinho como ele ainda corava toda vez que se beijavam. Só depois saíram, como se fossem simplesmente amigos que falam sobre flexões numa madrugada de sexta-feira.

Fizeram os treinos normalmente, contudo, como prometido, Mark ensinou uma técnica de defesa mais prática caso alguém o agarrasse por trás. Ditou que ele deveria se abaixar e puxar sua perna, enquanto a pessoa o agarrava, pois assim iria fazer seu oponente cair.

Mandou que mantesse seu corpo firme e tentasse se manter calmo. Logo ele demonstrou a situação com o mais novo e com sucesso, acabou com a bunda no chão. 

Hyuck comemorava orgulhoso. 

— Eu sou profissional. Vou acabar com todos que me encoxarem. — falava empolgado.

Mark ria enquanto se levantava. Ainda bem que estavam na grama.

— Vem, tem mais um. — tirava a poeira do próprio short. 

— Sim, vamos. — voltou para perto do canadense. 
A situação agora era caso alguém fosse o enforcar. Mark explicou para que caso isso acontecesse, fechasse sua mão e batesse com a lateral da mesma, não como se fosse um soco, pois o alvo seria obviamente a virilha da pessoa. 

O moreno estava relutante em fazer a execução daquele truque porque ou iria apanhar ou o mais novo iria aprontar consigo.

— Vamos pra parte prática. — sorriu arteiro. 

Minhyung fez uma careta tão grande de desgosto, mas foi. Não enforcava o mais novo, só apertava levemente os lados do pescoço do mesmo. Sua alma saiu do corpo quando viu a mão do mesmo vindo em direção a suas partes baixas.

Só que o Dong parou, sendo mais rápido e logo dando um tapa em sua bunda. Mark corou e não foi pouco. 

— Sua praguinha... — murmurou entredentes, franzindo o cenho e soltando o mais novo. 

Inopinadamente - Markhyuck. Onde histórias criam vida. Descubra agora