Conversas bobas, nós perdemos a noção do tempo.

96 10 4
                                    

Narradora

Mark trocou a coberta da cama e foi tomar um banho. Sua cabeça estava cheia e agora trabalhando a mil já que seu pai retornou. Se dissesse que não estava com medo, seria uma das maiores mentiras da sua vida. Tinha que internar seu pai. Todos os limites já estavam sendo ultrapassados.

Teria que acordar daqui poucas horas para ir treinar com o Dong, mas estava cansado demais para ir. E com vergonha também. Além de pensar na situação do seu pai, pensava nas palavras que ouviu do acastanhado.
De fato, ele não fala muito o que sente, nem age como quer mesmo quando estão sozinhos. Queria muito beijar ele quando se encontrarem. Também precisa diminuir um pouco sua vergonha, mas parece que o próprio canadense se complica...

"Hyuckie..."

Até ria dele mesmo embaixo do chuveiro. Contudo, aquela ligação fizeram quebrar qualquer tipo de barreira que tinham. Chegaram num nível bem elevado de intimidade. Minhyung tinha batido a gilete no azulejo depois de arrumar a casa. Hyuck não tinha o informado, então ele se preparou completamente, até internamente. Sinceramente falando, estava em dúvida sobre dar ou receber, porém, só de pensar em ser penetrado, seu corpo se arrepiava todo.

Mesmo sabendo que iria doer, ainda achava mais prazeroso. De qualquer forma, poderia testar todos seus gostos enquanto estivesse com Donghyuck. Precisava conversar mais sobre seus desejos com o mais novo, considerando que a relação que têm é justamente para isso.

Encerrou seu banho e foi para seu quarto depois de se enxugar na toalha. Não vestiu nada além da cueca e a calça moletom que tinha deixado sobre a cama. Não estavam sujas, não tinha necessidade de pegar outras roupas.

Pegou seu celular para falar com o coreano sobre não ir treinar amanhã. Suas sobrancelhas levantaram em surpresa. Não esperava que ele viesse lhe perguntar sobre o orfanato.

Donghyuck


Fui meio obrigado, kkkk

Depois que passamos a treinar

Perdi algumas roupas

Foi mal pela demora

Meu pai chegou quebrando tudo dnv

E eu tive que me limpar...


Ah kkkkkkk

Donghyuck já tinha saído do banho. Mas não foi dormir, pois não conseguiu. Se sentiu muito emocionado. Tinha esquecido do pai do canadense.

Então sua sala vai perder

A minha já fez bastante doações

Certeza que eu vou pra Busan

Você que pensa

A minha também doou bastante

E de qualquer forma

Só vai pra viagem

Quem comparecer na entrega às crianças e os velhinhos


É, tô ligado

Nana me disse

Falando nisso, sabe se ele e o Jeno

Se reaproximaram?

Por que a pergunta?

Jeno parou de te beijar, foi?

Inopinadamente - Markhyuck. Onde histórias criam vida. Descubra agora