Narradora
[N/A: So My Darling - Rachel Chinouriri]
— Amanhã é sexta. Não tive nenhum dia de folga na semana porque já liberaram as salas que vão pra Busan e eu já estava sabendo que a minha iria estar, então... tô confiante de ir. Você vai? Jeno me disse que ia. — o moreno falava, encarando o acastanhado.
Estavam a pouquíssimo centímetros de distância.
— Vou sim. Ainda bem que eles estenderam a viagem para mais salas. Não sei como, mas você viu que nossas salas ficaram no segundo lugar, juntas? Eu fiquei me perguntando qual a probabilidade daquilo...
— Donghyuck, essa também não é a primeira vez que situações inopnadas acontecem com a gente. E sinceramente, já desisti de tentar entender um motivo. — Mark fazendo caretas confusas.
O rosto do mais novo se acendeu.
— Será que é porque o universo tá enviando sinais de que é pra você me dar logo e parar de enrolar? — fingindo surpresa, como se tivesse criado a própria "Eureka!".
— O que velhinhos, órfãos e caridade tem a ver com eu te dar? Imbecil! — desferiu seu dedo do meio na testa do mais novo.
Donghyuck soltou um murmúrio dolorido, passando a mão sobre o local machucado.
— Bom, pelos menos agora sei que você quem é o passivinho daqui. — riu arteiro.
Minhyung rolou os olhos.
— Mas de verdade, Hyung, não acha que vai doer, não? Não tem medo? — se remexeu sobre a cama, prestando atenção no que o outro iria responder.
— Claro que vai doer. É inevitável, mas também acho que pode ser muito bom. Prefiro me imaginar sendo penetrado. Penetrar parece ser entediante. — respondeu, vermelho, mas tentou levar o assunto com naturalidade.
— Quem vê pensa que tu é "O comedor de cu". — Donghyuck ria, trazendo o corpo do mais velho para mais perto de si.
— Iludido eles porque até brinquedo eu comprei recentemente... — disse baixo, quase inaudível.
Os olhos do Dong dobraram de tamanho.
— Por que você não me disse?
— Porque eu tava querendo te ver presencialmente pra falar disso... achava que iria conseguir segurar essa informação até você ir lá pra casa, mas eu não consegui e deu nisso. — olhava para outro canto que não fosse o mais novo. Contudo, o mesmo trouxe o olhar do canadense para si novamente, pelo queixo.
— Onde você comprou?
— Online. Quem comprou foi uma garota chamada Patrícia.
Donghyuck riu alto.
— Eu tô te imaginando com um cropped e uma peruca loira... — Mark o acompanhou na risada.
Após se acalmarem, ficaram se olhando novamente. Minhyung adentrou a blusa folgada do mais novo, acariciando as costas do mesmo inicialmente de forma tímida, mas logo em seguida relaxando mais a mão e melhorando o carinho na região.
Ele queria deixar a situação entre eles melhor, íntima, ainda que tivessem certa intimidade, era algo bem carnal. Mesmo que dissesse que eles deviam se manter assim, ele não gosta. Conhece um pouco do mais novo e não acha interessante tratar a relação deles com tanto desleixo.
— Ainda sente medo? — perguntou, se referindo ao dia seguinte.
— Não tanto... me sinto mais seguro com Jeno e você. — suas pálpebras estavam pesadas, porém, não deixava de olhar para o moreno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inopinadamente - Markhyuck.
RomanceUma série de acontecimentos inopinados que juntam dois rapazes. Um deles tem problemas com autoconfiança e o outro parece um rebelde em fase de autoconhecimento. Talvez, um clichê. [Mark!Bottom, Haechan!Top]