Narradora
Jaemin e Jisung foram direto para um quarto, juntos, enquanto Chenle foi deixado de lado com Jeno. O chinês ficou irado com aquilo, pois já não bastando todo aquele clima tenso, o rosada ficava claramente fazendo ciúme ao ex.
Sejam tomando banho juntos, exagerando nos gemidos enquanto estavam no banheiro e sinceramente, Chenle pode ter razões para não gostar de Jeno, mas aquilo era ridículo.
- Ele tá bem motivado. - Jeno, cruzando os braços enquanto se arrumava para ir almoçar. Ajeitava o cabelo na frente do espelho.
Como foram obrigados a dividir o quarto, acabaram tendo que conversar nem que não quisessem.
- É... - o esverdeado passava um pouco de base para amenizar o rosto cansado, também na frente do espelho.
Estava indo tudo de um jeito torto, mas indo. O estopim foi quando ouviram Jisung saindo as pressas do chalé, em passos pesados, e Jaemin o chamando atrás.
Jeno e Chenle foram atrás, querendo entender o que tinha acontecido.
Só encontraram o Na chorando na passagem.
- O que houve, Jaemin? - perguntou preocupado.Jeno estava atrás do chinês, também preocupado.
Nana caminhou enfurecido na direção do moreno.
- ISSO É TUDO CULPA SUA! POR QUE VOCÊ FICA ENTRANDO ASSIM NA MINHA VIDA? QUE INFERNO! NÃO PODIA TER ESPERADO MAIS NA FILA? - batia no peito do Lee, o empurrando.
Jeno riu sarcástico.
- Continua achando que o mundo gira ao seu redor, Jaemin? Me poupa, caralho! - segurou os braços do Na, para que ele não o distribuisse mais tapas.
- Vai se foder, Jeno. - o empurrou uma última vez, retornando para o quarto.
Chenle não estava entendendo nada. Conseguia sentir sua paciência virando vapor e saindo por seus ouvidos.
- Cara... só se resolvam. Não aguento mais essa merda. Vou atrás do Jisung. - deu de ombros, deixando o local e indo procurar o Park.
Jeno passou as mãos pelo rosto. Impaciente. Depois de suspirar como se não houvesse amanhã, foi atrás do rosado.
- Eu te ouvi no dia do show... - comentou assim que chegou no quarto que o mesmo estava hospedado.
Encarava ele deitado na cama. Sabia que ia conseguir a atenção dele só dizendo aquilo. Preferiu manter a distância e ficou escorado na porta, bem na passagem.
- Naquele dia eu estava em um encontro com Donghyuck. - contou, puxando fortemente um pouco de ar para seus pulmões.
A expressão desgostosa que obteve do outro foi impagável.
- Cara... só vai embora. - Nana já estava cansado demais de toda aquela merda. Já desistiu.
- Jaemin, eu não preciso fazer psicologia pra saber que você tava usando o menino pra me fazer ciúme. Tava ridículo. Até Chenle disse isso.
- Eu mandei você ir embora! - se pôs de bruços sobre a cama, colocando um travesseiro sobre sua cabeça na intenção de abafar o som.
- Vamos conversar, Nana. - pediu doce, caminhando para ficar sentado do lado do Na, na beira da cama.
- Não quero mais. Some, Jeno. Some. - continuava relutante, forçando o travesseiro contra a cabeça.
Jeno revirou os olhos, puxando o travesseiro logo de uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inopinadamente - Markhyuck.
RomanceUma série de acontecimentos inopinados que juntam dois rapazes. Um deles tem problemas com autoconfiança e o outro parece um rebelde em fase de autoconhecimento. Talvez, um clichê. [Mark!Bottom, Haechan!Top]