Narradora
Donghyuck fazia suas atividades e pensava na situação em que Jeno estava. O que ele queria consigo? Ele não parecia ter superado Jaemin... muita coisa entre eles parecia não ter sido superada, para falar a verdade. De qualquer forma, não é como se estivesse querendo um relacionamento sério com o outro Lee, contudo, não tem um bom histórico com triângulos amorosos.
Até o momento não consegue entender porquê Mark quer tanto manter o vínculo deles em segredo, mas, pouco se importa. Não é como se precisasse dele pra sobreviver ou até mesmo viver. Depois que passou a frequentar a mesa dos dois, notou como algumas garotas vêm pedir seu número, ou simplesmente o cantar. Ao que pôde perceber, Mark não tinha nenhuma intenção com elas mesmo que já tivesse dito que ele precisava.
Aquilo o deixava irado pois quase nunca sabia o que aquele canadense arrogante queria. Ele é imprevisível demais. Ficava se perguntando também como que ele conseguiu essa imagem de moleque transante sem ter mexido nenhum músculo sequer, literalmente, se é que o entendem.
Cansou dos próprios pensamentos e voltou a focar nos trabalhos. Definitivamente a parte mais exaustiva é a teórica.
É, até poderia ter voltado a focar se seu celular não tivesse notificado mensagens no KakaoTalk.
Pensava que talvez fosse Jeno ou Chenle, mas foi surpreendido com um número desconhecido.
Número Desconhecido
Ei
Preciso conversar contigo
Donghyuck franziu o cenho ao ler as mensagens do push.
Quem é você?
O canadense mais gostoso
e cobiçado que você já viu
Caralho, eu tô falando em coreano
com Ryan Reynolds?
Ah vsf, Donghyuck
Pela fúria desse dragão,
crtz que ele quer um espadão
Qq tu quer, Mark?
Além de gay tu virou stalker agr?
Tem como tu vim aqui em casa hoje?
Ou eu ir na sua?
Preciso conversar contigo msm...
Óbvio que Donghyuck estranhou bastante aquela conversa, porém, já imaginava um pouco do que poderia ser.
Vou sair com Jeno num encontro hoje...
Mark já sabia daquilo. E como... mas não custa tentar, né? Se sentia muito filho da puta se encontrando com o cara que seu amigo quer pegar... não é como se o que ele fosse pedir ou conversar com Donghyuck fosse algo simples e rotineiro...
Markinhos
Pode me dar seu endereço?
Não tem como a gente conversar mais cedo, não?
Dong citou a primeira pergunta com o endereço já respondido, ponderando o que diria na segunda. Suspirou pesado.
Tô fazendo minhas atividades e
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inopinadamente - Markhyuck.
RomanceUma série de acontecimentos inopinados que juntam dois rapazes. Um deles tem problemas com autoconfiança e o outro parece um rebelde em fase de autoconhecimento. Talvez, um clichê. [Mark!Bottom, Haechan!Top]