DingDongie!

119 18 21
                                    

Narradora

Diferente do que o canadense pensava, Haechan sequer o olhou, mas cumprimentou seu amigo. 

— Lee Jeno-ssi! Veio pegar o de sempre? — perguntou sorridente, ainda na porta.

Jeno sorriu, confirmando com a cabeça.

— Sim, sim... como está? — fez a pergunta, se aproximando só um pouco mais da vitrine. 

Yeri olhava paciente para Mark.

— Senhor...? O que deseja? — chamou a atenção do canadense após ter preparado os pedidos do outro Lee.

Minhyung sorriu sem graça e logo respondeu.

— Ah, perdão... quero quatro das panqueca de batata com queijo. Se puder esquentar, agradeço. — sorriu mais uma vez, usando de um tom gentil. 

— Qual o tamanho? — Yeri, indo até a bandeja com as tais panquecas. 

— Regular. — disse simples, focando no diálogo que acontecia entre os Lee's mais novos.

Donghyuck tinha saído da porta e foi cumprimentar Jeno. 

— Ah, estou bem. E você? Continua trabalhando no Star Blossom? Ainda vou dar uma passadinha lá só pra te perturbar, hein?! — comentava rindo, descontraído.

Mark não conseguia nem reconhece-lo. 

— Pode ir! Eu e Mark estaremos lá para lhe servir e retribuir o ótimo atendimento. — apontou com o polegar esquerdo para o moreno que estava do seu lado. 

Donghyuck finalmente olhou para o mais velho. 

Sorriu. 

— É um prazer conhecê-lo, Mark-ssi. — voltou a olhar para Jeno.

O Min respondeu com a mesma frase. Optou por entrar naquele fingimento, ainda que no fundo estivesse frustrado.

Talvez ele não estivesse esperando que Donghyuck fosse levar aquela promessa a sério...

Infelizmente, o acastanhado teve que se despedir e retornar ao trabalho. Jeno foi com um Mark pensativo para o caixa, cujo qual estava se questionando o que tinha acabado de acontecer.

Pagaram e voltaram para a casa do Jeno. Do restinho daquela tarde até as oito da noite, Mark não contou absolutamente nada mais sobre o garoto da faculdade, contudo, Jeno falava milhões de coisas sobre o mesmo.

— Ele é gay. — soltou, num tom aliviado. — Se você soubesse o quão feliz eu fiquei por não ter me apaixonado por um hétero, você iria me chamar de louco. Além dele ser extrovertido, educado, gentil, carinhoso, inteligente, cozinhar bem, responsável... caralho, eu queria tanto poder namorar com ele! O problema é que nem pra faculdade eu 'tô indo mais... não acho que ele vá querer alguém como eu... só queria conseguir trocar número com ele... — terminou tristonho, enfiando um fatia grande da torta na boca. 

Minhyung tentava comparar aquele menino com o que "conhecia" na universidade. Da onde que ele era extrovertido? O resto podia até ser, mas... extrovertido? Confiante? 

— O que te impede de fazer isso? Só vai, cara... — Mark disse, levantando uma das sobrancelhas em confusão e franzindo o cenho. 

Jeno falou só depois de engolir o que tinha em sua boca. 

— Eu tenho vergonha... vou chegar do nada pedindo o número dele? — rebateu, olhando para as mãos que manipulavam os talheres.

O canadense riu. Jeno corou e deu leves tapas no ombro do amigo. 

Inopinadamente - Markhyuck. Onde histórias criam vida. Descubra agora