Get ready, GO!

123 19 108
                                    

Narradora

Mark caminhava mexendo no celular. Gostava de ser sempre o primeiro a sair mas recebeu uma mensagem que o fez querer sair junto dos últimos. 

Jeno-ah

| Me espera.

| Tô te vendo.

| Dá pra parar de caminhar seu arrombado do caralho? 

Mark ainda ficou perdido, procurando o moreno.

— MARGOLLI! — Gritou, chamando a atenção de todo mundo.

Minhyung sentiu vontade de sumir. Jeno veio se aproximando às pressas de si.

— Finalmente, menino! — falou, sorridente, abraçando o canadense.

O Min travou. Tinha muita atenção em si e o abraço súbito o deixou sem reação. Só retribuiu após uns segundos.

— Cara... você é muito lerdo! Estava te seguindo todo esse tempo. Acho que as pessoas estão pensando que sou louco, ou um stalker, ou um obsessivo pescopata. — comentava, entusiasmado e caminhando com canadense, o agarrando pelo pescoço.

— É... nossa... como seus pais reagiram? 

— Ah... não gostaram, então eu quem tive que pagar com minhas economias. Acontece... é a vida, pequeno gafanhoto. Agora, vamos correr porque temos muitos corredores ainda. — estava animado demais para alguém que tinha conflitos familiares. 

Minhyung apenas o encarava. O abraçou de lado e caminhou com ele para fora, ou ao menos planejavam isso, mas escutaram alguém pedir socorro.

Ambos conheciam aquele tom de voz.

— Donghyuck... — Jeno, preocupado, com os olhos arregalados.

Se soltaram e saíram em disparada, seguindo a voz quebradiça que faziam seus ouvidos e corações doerem.

— Agora você tá querendo bancar a putinha, cobrando por serviços? Não tem empatia, não, vadiazinha? Deveria ser mais simpático e parar com essa tua "esnobesa"! — Haneul, irado, prensando o Lee na parede pelo colarinho do moletom tão costumeiro do mesmo.

Quando Mark viu aquilo, seu sangue ferveu. Sentiu-se realizando um de seus sonhos quando mais novo: salvar alguém em perigo, como via nos filmes.

Usou do chute Miryio tchagui, assim que chegou do lado do opressor. Fez tudo rápido. Primeiramente, trouxe o joelho flexionado próximo ao peito e, em seguida, estendeu o quadril e o joelho como se estivesse empurrando o alvo. Nesta fase do movimento, a sola inteira do pé atingiu Haneul. Após empurrá-lo, Minhyung flexionou novamente o joelho e depois colocou o pé no solo.

Haneul foi de encontro a parede da esquerda. Hyuck foi solto, consequentemente fazendo o corpo do mesmo ir contra o chão. O menor tentava controlar sua ansiedade, e medo. Ele estava com o rosto banhado em lágrimas. Jeno não perdeu tempo e foi até o acastanhado.

— Você está bem? Ele te machucou muito? — perguntava, prestando atenção nos mínimos detalhes do Lee mais novo. 

Enquanto isso, Mark via tudo de longe. Prestava atenção em Haneul para que não acontecesse mais conflitos. 

Inopinadamente - Markhyuck. Onde histórias criam vida. Descubra agora