Wonderland

1.1K 102 221
                                    

Alguém disse” sussurrou Alice, “Que o mundo só gira porque cada um cuida dos seus interesses!”

Lewis Carroll

                                                                                  XXX

Nove de setembro de 1888, domingo (tarde/noite) Londres, Inglaterra.

Aqueles ruídos malditos... Esse som de conversas animadas... Eu não queria estar aqui!

Jaken e Bankotsu são dois demônios! Após meu irmão ter lhes perguntado se foi a Nonsense que havia revivido a Doll, os dois o encararam e simplesmente disseram:

“Isso não é assunto para crianças!”

E depois passaram a nos ignorar por completo! Porém quando anoiteceu Jaken nos disse para nos arrumarmos e acompanhá-lo a essa festa idiota com tema de fantasias!

Estou cansada disso! Todos se vestem iguais! Por que isso? Já contei, no mínimo, cinco princesas, três príncipes, dois mosqueteiros, quatro reis, uma coelha... Porém também existem aqueles que se destacam... Como uma linda mulher vestida de condessa, eu acho, que era a mais bem vestida da festa. Mas existia também uma garota de cabelos castanhos de vestido azul magnífica, não sei que fantasia era aquela... Todos estavam mascarados...

- Esta gostando da festa, pequena Lady? – De onde ele tinha surgido?

- Não! – Esbravejei.

- Hu hu, a senhorita é sempre assim? Ou quer que eu te assuste para a senhorita se animar mais? – Disse ele rindo.

- Ora seu...! – Disse para ele enquanto me afastava.

Cain também não queria estar lá. Mas como Jaken mandava em nós tínhamos que obedecê-lo...

- Quero ir embora! – Disse para ele.

- Eu também queria partir, mas você viu o Bankotsu?

 - Hn? Não, ele está aqui?

- Sim, está nos seguindo a um bom tempo. – Disse meu irmão olhando para trás, e eu fiz o mesmo.

E realmente Bankotsu estava lá, vestido com outro terno preto e usando uma máscara branca que cobria seu olho esquerdo, será que ele possuía algum problema com este olho? Ou era cego? Não sei, mas seu olho direito ainda brilhava com aquele tom verde fantasmagórico. Estava acompanhado de uma mulher loira... Deslumbrante!(Mas não tanto quanto a Doll). Sua fantasia era de, que ironia, boneca...

 Ao nos ver olhando para ele sorriu, e cochichou algo na orelha da loira, que sorriu também, e eles vieram ao nosso encontro.

 - Olá senhorita Lilith! E lorde Cain! Por que não estão se divertindo?

- Ora agora você fala conosco... Sir Bankotsu?

Ele sorriu de uma forma meio macabra, mas disse:

- Perdão, por agora há pouco... Mas mudando de assunto essa é Chevonne minha... Minha... “Noiva”.

- Sua amante você quis dizer? – Disparei a medindo.

Nesse momento ela o olhou com profundo ódio, e pareceu entender o que eu disse... E cochichou algo para ele, que reparado no nosso olhar intrigado disse:

- A Chevonne é francesa, por isso não fala inglês fluentemente. Não estranhem que ela não fale em voz alta!

- Eu não sabia...

The Ripper - Saga Maurêveilles - Livro umOnde histórias criam vida. Descubra agora