"De que são feitos os garotos?
De sapos e caracóis,
Além da cauda de cachorros
E de que são feitas as garotas?
De açúcar, tempero e tudo de bom."
"Nursery Rhyme."
Dezoito de setembro de 1888, terça-feira(manhã) "...?" Inglaterra.
Puf, já se passaram uma semana desde o dia do corredor, e fora isso nada mais aconteceu, Chevonne se trancou em algum lugar e eu não a vejo mais, Meredianna evaporou assim como apareceu, a Doll não sai do subsolo, até Marcel e Cheshire sumiram da minha vida!
O único que ainda permaneceu foi ele, Cain, não sei o que ele tem também, voltou a não falar comigo. Bom eu não me importo! Só acho que estou enlouquecendo aqui! Não aguento mais me perder nessa casa! Nem ouvir mais a voz da Yue me provocando! Aquela loba fedorenta! Não aguento mais essa casa...
- Lady... Como está? - Hn essa voz...?
- Bankotsu...! Estou entediada! - Digo rispidamente.
- Bem, eu vou sair... Eu e a Chevonne, vamos há uma reunião com os Maurêveilles. Para pedir a permissão para adotá-los.
Olho para trás e a vejo, Chevonne. Ela está tão diferente, os olhos castanhos estão com olheiras enormes. O cabelo totalmente bagunçado e a cara mais desolada do mundo.
- Tem certeza de que não vão interná-la se ela sair desse jeito na rua?
- Tenho bom, um pouco, mas... - Ele se abaixou e sussurrou. - Ela está assim há uma semana e não sei o que fazer...
- Tente tratá-la melhor... - Sussurro de volta.
- Hu, bom nós vamos indo, adeus!
Huf... Espero que eles consigam a nossa guarda, tudo bem que aqui está um saco! Mas é melhor que nada... Saio da sala de estar e subo as escadas, está frio. Ainda bem que me arrumaram roupas que me sirvam, e tenho um guarda roupas só meu, mas mesmo assim aqui está muito frio. Não cruzei o corredor misterioso, e nem tenho mais vontade de cruzar, caminho a passo firmes e entro no "meu" quarto. Agora eles tiveram também o bom senso de colocarem duas camas para nós, uma de cada lado do quarto.
E lá ele está lendo, unfh o que esses livros têm? Assim que entro, ele se revira na cama, ficando de costas para mim. Ah não aguento mais!
- O que foi? Eu não menti para você naquele dia! Por que você está assim desde então?!
- O que eu tenho ou não, não cabe a senhorita saber. E eu acredito no que meus olhos veem, e eu odeio mentiras.
Ele então me encara com aqueles olhos roxos frios e sem sentimentos, que se destacavam em seu rosto pálido, gh... Por que eles me dão tanto medo? São tão demoníacos... Tomo coragem e digo:
- Ora! Mas eu não estava mentindo!
- Calada! Se vier me irritar sugiro que se retire, ou em mesmo farei isso!
- SAIA DAQUI ENTÃO! - Grito, furiosa.
- COM TODO PRAZER!
E assim ele fez, saiu sem nem me olhar. Gh foi melhor assim, se ele continuasse aqui juro que o mataria! Ah como eu o odeio! Tão falso, tão diabólico, tão mau... Tão... Tão... Tão Cain! Sim é essa a palavra que o define bem! Cain!
Jogo-me na cama e fecho os olhos com força. Por que minha vida é esse eterno pesadelo? Eu só tenho 12 anos! E creio eu, que uma menina da minha idade, normalmente estaria se preocupando com suas aulas de piano e francês ao invés de ficar fugindo de uma organização criminosa! Como eu queria ser como aquelas garotas que eu vejo nas ruas fazendo compras com sua mães...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Ripper - Saga Maurêveilles - Livro um
Mystery / ThrillerNosso mundo é um reflexo, e você é apenas uma carta. Em meio à uma Londres apavorada pelo caso do estranho assassino em série Jack o Estripador, uma dupla de irmãos se vê diante de uma vida totalmente diferente do que era. Após a morte do pai, Lil...