Hora do show!
Dentro da gaiola, um estranho show de horrores
continuando a reclamar e reclamar se gabando de sua própria desgraça
(...) Esta é a pura terra do paraíso? Não este é o inferno
Gumi
Chess segue na frente tagarelando sem parar, Barbary consente e ri em alguns momentos, como infernos conseguem agir tão tranquilamente?
O ar desse labirinto é denso, pesado e me fez engasgar a cada lufada, minha cabeça dói assim como meu corpo, Áster me causou muito, paro por um segundo engolindo em seco e meu estômago revira, apoio o rosto contra a parede.
- Se continuar assim você vai morrer. – Encaro Chess e minha visão borra. – Estamos mais perto do outro você.
- Outro eu...? – Murmuro, minha visão escurece e logo volta.
- Cain... – Escuto Barbie hesitar. – Eu quero voltar pra casa... – Ela soluça, crispo os lábios.
- Vamos voltar idiota. – Dou risada e me afasto da parede.
Caminho na frente, sem encará-los e quando viro no corredor recuo caindo no chão. A minha frente se abre a escuridão, o corredor termina em um buraco negro sem fim, engulo em seco. Chess para atrás de mim e assobia.
- Acho que a imaginação do Bell não pode montar um labirinto eterno.
- O que...? – Viro para encará-lo.
Um barulho alto soa no corredor atrás de nós, olho para trás e alguém desaba no chão tossindo, uma nuvem de fumaça branca cobre boa parte do corredor, Chess abana sua cauda, irritado, mas depois sorri e anuncia:
- Bankotsu! – Aperto os olhos e realmente posso ver Bankotsu sentado com uma mão contra a boca tossindo. – Valetinho!
A fumaça dissipa e posso ver a figura caída desacordada, Jaken...? Arregalo meus olhos e encaro-o, ele tosse e se apoia nos cotovelos, seu rosto está arranhado, seu terno em frangalhos, Bankotsu também está cheio de arranhões.
- Gato? – Ele murmura tossindo e me encara. – Ora, ora, há quanto tempo... – Jaken sorri e apoia o rosto nos braços tossindo.
- O que vocês fizeram? – Barbie encara Bankotsu. – Ele não é aquele que chamam de "Jack o estripador?" – Ela aperta os olhos. – Eu me lembro dele no Cremorne Garden...
Bankotsu aperta seus olhos, encaro-o fixamente, é a primeira vez que o vejo sem o tapa-olho, seu olho esquerdo é opaco e de um verde tenebroso, ele abre a boca para responder, mas tem outra crise de tosse, suspiro e me viro para Barbie.
- Esse é o Jaken. – Barbie me encara. – Ele é da Nonsense, e estava preso em Wonderland, aliás, como você chegou até aqui?
- Bell... – Ele murmura. – Ele me tirou de lá.
Jaken se cala por um minuto e acho que desmaiou outra vez, se Bell o tirou de lá é porque tinha algum objetivo com ele... Encaro-o e arregalo meus olhos, se tem uma pessoa que queria muito ver Jaken era a maldita Lilith!
- Onde ela está?! – Bankotsu ergue seu rosto. – Vocês estavam com ela não estavam?
- Não sabemos... – Bankotsu abraça os joelhos em uma pose indefesa. – Ela estava conosco, ela chamou por Abel quando uma parede tentava nos matar. – Ele tosse. – E então Lilith foi absorvida pela parede, e nós ficamos presos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Ripper - Saga Maurêveilles - Livro um
Mystery / ThrillerNosso mundo é um reflexo, e você é apenas uma carta. Em meio à uma Londres apavorada pelo caso do estranho assassino em série Jack o Estripador, uma dupla de irmãos se vê diante de uma vida totalmente diferente do que era. Após a morte do pai, Lil...