Seria isso um possível retorno?

113 7 7
                                    


Oi, gente. Tudo bem com vocês? Meu nome é Rabeche, mas vocês me conhecem como Shaíra.


Não sei nem por onde começar esse texto, na verdade, não tenho certeza do que porquê estou escrevendo. Mas hoje, por acaso, resolvi entrar no wattpad depois de muito tempo, e ver os comentários de vocês me deu uma certa epifania.

Sei que devo desculpas a todos os leitores, e sei que não tive o menor comprometimento com quem me seguia e lia minhas histórias. Esse texto não é uma uma busca por remissão, mas sim uma reflexão que estou fazendo.

Comecei a escrever esse livro em 2017, quando eu ainda era apenas uma adolescente sem muitas coisas para fazer, e muitas coisas para pensar. Em 2018 tudo ficou um pouco mais complicado, pois era ano de vestibular e precisava me dedicar.  Junto a isso, não me sentia mais inspirada para escrever.

Não sei... me faltava algo, sabe? Acho que eu apenas estava passando por um bloqueio criativo, e simplesmente paralisei. Parei de escrever. Por muito tempo.

Em 2019, entrei na faculdade de Fisioterapia e desenvolvi TDA (Transtorno de Ansiedade).Foi um ano muito complicado para mim, com muitas crises e incertezas.

Já em 2020, com a pandemia e o EAD, resolvi largar a faculdade de fisio. Já não fazia sentido para mim. Apesar de amar o curso, eu não me via exercendo aquela profissão. Muitas de vocês já devem ter passado por isso, e sabem como é difícil. Enfim, 2020 foi um ano cheio de redescobrimentos.

Em 2021, chutei literalmente o "pau da barraca". Larguei o curso, resolvi fazer Marketing (algo que nunca havia me interessado antes). E dentro da área de marketing descobri algo que jamais havia imaginado: eu poderia trabalhar escrevendo.

Minha cabeça fez um "boom"! Tudo bem, eu não escrevia há muito tempo. Mas sempre gostei, certo? Então  por que não tentar trabalhar com isso?

E é o que venho fazendo desde então. Tem sido uma montanha russa de emoções e aprendizados. Hoje estou mais cansada, pois trabalho muito, tenho menos tempo livre e uma agenda cheia de coisas para fazer. No entanto, nunca me senti tão conectada comigo mesma.

E faz um tempo que eu estava pensando na possibilidade de voltar a escrever. Não para trabalho, por Deus. Mas por hobbie, para mim, para vocês.

Não sei se ainda estão por aqui, se ainda estariam dispostas a continuar lendo Adrinkra, mas vou continuar a história de onde parei. Minha cabeça mudou e minhas perspectivas também. Contudo, ainda tenho em mim o carinho por essa história e tudo o que ela representa.

Uma coisa importante é que não sei com qual frequência conseguirei postar. Com sorte, uma vez por semana. Mas irei me esforçar ao máximo  para trazer o máximo de qualidade.

Dito isso, fico por aqui. E, UAU! Como foi bom escrever tudo isso. Realmente senti falta da sensação que a escrita me proporciona.


Até breve, meus queridos (as)!

PS: vou deixar minhas redes sociais aqui. Podem me seguir e entrar em contato, se quiserem

@rabecheg 


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 27, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Adinkra: O Poder do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora