Pov Jake
Como chamar uma pessoa que chegou na sua vida do nada, de..tudo ? Salvação ? Ou seria ela, uma perdição ?
Quando Hannah desapareceu, eu não sabia nem oque fazer e nem oque sentir... Eu gosto da Hannah, mas não do mesmo jeito que ela gostava de mim, e eu sinto muito por ela confundir esses sentimentos, e também espero que, quando ela voltar... Não seja tarde demais pra contar a verdade que eu não contei desde o começo por ser covarde.
Ouvi durante toda a minha que eu era um covarde, um mariquinha, desde a escola.. até a vida adulta, eu não entendo oque s/n fez comigo e com a minha mente, eu só sei que desde que o número dela surgiu, eu soube... Eu senti de alguma forma que era ela, eu não confiava nela, não sabia quem ela era, mas senti.
Bastou uma semana pra eu ter certeza absoluta de que s/n não tinha nada a ver com Hannah e seu desaparecimento, e cheguei a essa conclusão com dois fatos cruciais e importantes, fatos estes.. que eu não revelei a ela até hoje, e não pretendo dizer nada até a volta de Hannah, pois bem...
Dei acesso a ela a nuvem de fotos e textos do celular da Hannah, eu acesso aquela nuvem também, mas não sempre... Como deixei está tarefa a ela, não me preocupo muito.
Mas um dia, enquanto eu mexia na nuvem, encontrei uma foto, uma foto de alguns anos atrás, nela... Estavam Hannah e S/n fiquei totalmente confuso e já estava começando achar que s/n tinha mentido pra mim sobre não conhecer a Hannah, eu já preparava todo o texto que ia mandar a ela, mas comecei a passar um pouco mais pra frente, e umas duas fotos a frente, estava um termo psiquiátrico com o nome de um instituto, onde mandam adolescentes com problemas mentais pra um tratamento de choque, eles são levados normalmente após algo traumático ter acontecido em sua vidas.
Fiquei boquiaberto quando descobri isso, nos primeiros momento achei que aquele termo pertencia a Hannah, mas fui ler o nome do Paciente... E foi aí que descobri, aquele termo não pertencia a Hannah, ele pertencia a S/n, Hannah só tinha uma cópia em sua galeria, provavelmente pra guardar, já que elas pareciam ser bem próximas.
Meu sangue gelou imediatamente, então isso significava que s/n realmente não se lembrava da Hannah ? E era por causa de um tratamento de choque ?...
As coisas começaram a fazer sentido outra vez, peças que estavam faltando..começaram a se encaixar e tudo que faltava o tempo todo, era o rosto de s/n envolvido em tudo isso.
Comecei a rodar toda a galeria da Hannah, até os anos de quando ela era criança, encontrei uma foto muito antiga de uma garotinha pequena que provavelmente era a Hannah... E ela tinha um bebê ao seu lado, bem menor que ela, eu não sabia quem aquele bebê poderia ser, até invadir a galeria de s/n também e ver fotos do mesmo bebê...era ela, aqueles bebês eram ela e Hannah, as duas cresceram juntas.
Mas então... Por que Lilly nunca falou nada sobre isso ? E por que tinha tanto ódio de s/n no começo de tudo?
Eu precisava descobrir isso, foi então que Jéssica foi marcada e s/n decidiu ir pra duskwood, eu não pensei nem meia vez pra juntar minhas coisas e seguir ela, desde minha fuga do governo, decidi ficar em algum lugar perto dela... Mas obviamente sem ela saber, aluguei um apartamento com um dinheiro que tinha, ele ficava exatamente de frente pra janela dela, oque me causava conforto em saber que ela estava tão perto de mim, mas também angústia por não poder vê-la da maneira que eu queria, então comecei a observá-la da janela do meu apartamento.
Enfim... Nesse momento estou seguindo ela até a rodoviária, duskwood e Colville são cidades vizinhas, dá pra fazer a viagem de ônibus, me sentei no banco atrás dela e ela parece estar bem abalada, eu queria mesmo era me sentar ao seu lado, mas não posso... Ainda não.
Odiei a ideia dela ir pra duskwood, o seuqestrador que acreditamos ser Michael Hanson, tem ela como alvo principal, mas ela é teimosa demais pra ser convencida do contrário.
Pov S/n
Cá estou eu, em um ônibus indo pra duskwood, eu só queria um dia de paz nessa minha vida corrida e cansativa.
Dormi durante um período da viajem e quando acordei ja estávamos a 5 minutos de duskwood, peguei minha mochila e minhas coisas que estavam comigo no banco, Jessy me disse que me pegaria na rodoviária eu tentei dizer que não era preciso, mas ela insistiu.
Quando eu estava descendo do ônibus, alguém tocou meu ombro e eu me assustei imediatamente, virando na mesma hora e dando um tapa no rosto da pessoa.
- Droga, você me assustou! - disse quando me virei e vi uma figura encapuzada, aquilo acelerou meu coração... Mas não podia ser, ou podia ? - quem é você? - perguntei com esse pensamento em mente
- não importa. - era claramente um homem e sua voz estava trêmula, mas era muito doce e gostosa de ouvir - você deixou isso cair - estendeu meu celular, que droga... Quase perdi meu telefone isso seria um desastre
- meu deus, quase perdi meu telefone, Jake me mataria - sussurei a última parte rindo um pouco do meu pensamento em voz alta, mas o estranho pareceu ouvir, pois soltou uma risada nasal.
- Jake ? - ele disse ainda rindo e eu não entendi nada, mas comecei a rir também.
- é, por que ? - disse ainda rindo
- por nada, aqui está seu celular. - me entregou e saiu andando, cara legal, mas estranho, eu nem consegui ver seu rosto.
Guardei o celular e comecei a andar a procura de Jessy, não foi difícil... Sua cabeleira ruiva estava me procurando também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
obsessão - Jake duskwood ( Concluída )
Romanceestávamos na reta final do caso de Hannah Donfort, tudo indo como planejado, com a identidade do homem sem rosto descoberta, as peças do quebra-cabeça estavam finalmente se encaixando. Segredos sendo revelados e sentimentos sendo descobertos. A únic...