presa no passado

5K 487 364
                                    


Pov s/n

Eu tentava ignorar o fato de minhas vistas estarem embaçadas, aquela ligação deixou meu sangue quente como lava, meu coração doía...e tudo por que aquele imbecil mencionou Richy.

As lembranças daquela tarde invadiram minha Mente mais uma vez, assim como costumava acontecer nos primeiros dias, Minhas mãos começaram a suar, minha respiração estava desregulada.

- Jessy, para o carro.

- oque ? S/n está tudo... - não deixei ela terminar

- Jessy por favor, para esse carro! - elevei um pouco o tom de voz, assustando ela...que parou o carro na mesma hora, encostando e me olhando assustada.

Abri rapidamente a porta e coloquei a cabeça pra fora, comecei a sentir um enjôo muito forte e minha cabeça estava girando muito e doendo.

- Jessy eu.. - eu não conseguia formular as frases que queria, minha voz estava fraca e eu caia cada vez mais pra frente de dentro do carro.

- S/n, coloca a cabeça pra dentro pelo amor de deus! - Jessy gritava, ouvi o barulho do cinto de segurança dela se soltar, provavelmente estava descendo do carro pra por meu corpo pra dentro do carro, já que eu não tinha forças.

- não...eu...- tentei falar mais uma vez, e nada saiu.

Uma luz muito forte invadiu minha cabeça, uma buzina muita alta ecoou na minha mente  e quando eu pensei que aquele caminhão, carro ou ônibus seja lá oque fosse iria bater em mim e arrancar a porta do carro, alguém pulou pra dentro do carro e puxou a porta fechando a mesma e impedindo que batesse.

Droga, quem poderia ser ? Não era Jessy... Ela estava parada imóvel na porta e eu só pude ver o seu vulto ruivo entrando no carro de volta.

- QUEM É VOCÊ? - sua voz fina gritou enquanto o estranho me abraçava sussurando alguma coisa que eu não consegui entender por que estava zonza demais pra isso.

Ela teve uma resposta, que fez meu coração gelar.

Pov Jake

Eu não podia fazer nada no momento, s/n já tinha se condenado e aquele era o começo do fim.

Abaixei a cabeça e observei o carro de Jéssica sair da rodoviária com s/n junto.

Peguei o primeiro ônibus que passou, na intenção de seguir o carro, eu estava com uma distância de 3 carros do carro da Jéssica, mal podia ver.

Foi quando algumas pessoas começaram a cochichar sobre alguém, comecei a prestar atenção no que falavam, senti que deveria.

- olha, aquele caminhão vai bater nela se não sair de lá.

- tem razão, HEY GAROTA, SAÍA DAÍ!

Observei com atenção, parecia sério... olhei pela janela e.... mas que porra...

- PARA O ÔNIBUS, PARA A DROGA DO ÔNIBUS! - comecei a bater na janela fazendo o motorista parar.

Entrei na frente dos carros, e foi por muito, muito, muito pouco.

Pulei dentro do carro de Jéssica, que olhava perplexa pra situação, não tiro a razão dela... Não é todo dia que um estranho pula dentro do seu carro.

- está tudo bem... Eu estou aqui, estou aqui.. - sussurei aguardando s/n contra meu peito, ela resmungava, fraca e pálida.

- QUEM É VOCÊ? - gritou Jéssica, me trazendo de volta pra realidade.

- Jake.

Pov s/n

Me levantei imediatamente do colo do estranho, obtendo forças de sabe deus onde, minha cabeça ainda girava e eu esfregava os olhos tentando focar minha visão no rosto a minha frente.

O capuz dele havia caído, notei imediatamente que era o mesmo cara da rodoviária..ele tinha os cabelos bagunçados e grandes, mas nem tanto... Seu maxilar era marcado e seus olhos... lindos, mas com muitas olheiras, sua mão estava na minha cintura e ele me encarava sério, esperando alguma reação.

- você...seu....- não pude dizer mais nada, abracei ele que imediatamente me abraçou de volta, esquentando meu coração.

- ok, pessoal! - Jessy estralou os dedos entrando no carro novamente - será que podemos sair daqui antes que o algum outro caminhão tente nos matar ?

- devemos. - disse Jake, meio constrangido, tirando a mão da minha cintura.

Acabei de me ligar que ainda estou no colo dele, fiquei vermelha como um pimentão e ele também, limpando a garganta e desviando o olhar logo em seguida.

- e-eu...eu vou, vou pular pro banco de trás ok ? - ele disse

- c-claro. - Jessy soltou uma risadinha e eu lancei um olhar mortal a ela.

- vamos pra minha casa, colocar a idéias na cabeça e contar os detalhes que estão faltando - Disse Jessy - não vou avisar agora aos outros que você chegou, vocês precisam conversar primeiro.

Agradeci mentalmente por isso.

- se sente mal ? - Jake perguntou a mim, se referindo ao ataque que tive.

- mais ou menos - olhei pra ele do retrovisor e sorri recendo um sorriso de volta.

Estou confusa, tensa e tonta, oque pode dar errado ?

obsessão - Jake duskwood  ( Concluída ) Onde histórias criam vida. Descubra agora