a idade

10.9K 768 691
                                    


Pov narradora

Naquela noite de chuva, s/n se via sentada a frente da televisão com seu computador no colo, os trovões do lado de fora, as vezes assustavam a garota...

Ela mexia e mexia novamente na nuvem de Hannah Donfort, esperando encontrar alguma coisa, a dúvida que mais a vinha, era o motivo de Hannah ter enviado seu número de telefone, por que ela faria isso?
Elas se conheciam ?
Oque fez Hannah pensar justo nela, entre todas as pessoas do mundo ?
Que tipo e conexão as duas tinham, e por que s/n não se lembrava dela ?

Eram tantas perguntas, até que seu computador vibrou em seu colo, alguma descoberta!

Um sorriso lindo apareceu no rosto da c/c, e ela focou seus pensamentos em uma página de diário digital, assim como as outras duas que ela havia encontrado no passado.

A garota abriu a página e percorreu o olhar pelas escritas de Hannah.

" Talvez ela não se lembre, não se lembre do que houve e eu não a culpo, talvez ela fosse pequena demais pra entender, mas quem eu quero enganar ? Ela é apenas dois anos mais nova..
Eu queria poder abraça-la e dizer que não foi culpa dela.. talvez isso melhore as coisas, saber que a mãe dela me odeia apenas aperta ainda mais meu coração, eu só queria ter dito que a amava muito.. antes dela ir embora.

Maldita batida! "

Batida ? Quem ela amava ? Do que Hannah estava falando.. afinal ? Será que está terceira página do diário estava ligada ao incidente misterioso que ela e Jake descobriram?

Ela leu a carta algumas vezes depois da primeira, tentando entender algo naquilo tudo, mas nada vinha a sua mente.. nada importante, pelo menos.

Um ponto surgiu a sua cabeça, " ela é apenas dois anos mais nova ", quantos anos a Hannah tinha ? Afinal.. isso era importante, ela precisava notificar Jake sobre isso, apesar de estar tentando evitar um pouco falar com o garoto, ele estava estranho, mas enfim.. ela ainda queria encontrar a Hannah, e pra isso, precisaria dele.

Mensagens on *

Jake ? Achei algo importante, talvez você deva dar uma olhada..

Olá, Sn :)
Oque você descobriu ?

Mais uma nota em um diário virtual da Hannah, você quer ver ?

Claro.
Envie pra mim por favor.
:)

( Arquivo de texto enviado )

Interessante, oque você acha disso ?

Não sei.. você acha que isso pode estar ligado as outras páginas do diário dela ?

Talvez.
Mas... Está página é diferente, você sabe por que?

Claro.
Ela está falando de alguém, definitivamente ela se importa com essa pessoa, e pelo que parece, essa pessoa foi embora da vida da Hannah.

Exatamente.
Eu nem sei por que fico surpreso, você é incrivelmente esperta.
:)

obsessão - Jake duskwood  ( Concluída ) Onde histórias criam vida. Descubra agora