Pov Narradora -S/n foi a primeira a acordar, pra ser honesta...depois de ir a cozinha e conversar com Jake, ela perdeu o sono e acabou apenas cochilando, oque resultou em uma cara de cansada e novas olheiras.
A garota demorou um pouco a se levantar, parecia que o sono que ela havia perdido na madrugada, tinha vindo a tona nesta manhã.
Ela pegou seu celular e se assustou ao ver que ele já marcava 08:35, ela estava completamente atrasada pra ir ao café encontrar Adan, se levantou no susto e correu pro banheiro lavar o rosto, se encarou no espelho e pensou que deveria dar um jeito nas olheiras horríveis que ela tinha nos olhos, devido às várias noites sem um sono descente, tanto por passar as mesmas pensando em Hannah, quanto por passar mexendo em algo que envolvesse Hannah.
Pegou sua bolsa de maquiagens e passou algo nos olhos, conferiu e achou que dava pro gasto, voltou ao seu quarto e separou uma calça Jeans e uma blusa de Lan marrom claro, colocou um tênis e prendeu os cabelos em um rabo de cavalo...passou um perfume leve e já estava pronta pra mais um dia nessa rotina maluca.
Pov s/n
Saí do meu quarto e fui até a sala, como eu já espera...Jake já estava de pé, mas acho que Jessy não, a porta de seu quarto estava fechada e eu não ia encomoda-la.
- bom dia - eu disse sorrindo pra Jake
- bom dia. - ele respondeu de forma doce. - vai mesmo se encontrar com ele? - seu tom doce sumiu
- vou, e não tente me impedir, tenho que conseguir recuperar o máximo de memória possíveis sobre Hannah e o meu passado em duskwood.
Nossa, acabei de me lembrar que ainda não contei ao Jake sobre meu envolvimento no acidente da Jennifer, me questiono se esse não seria um bom momento...
- tudo bem então. - desviou o olhar pro computador em seu colo
- jake...por falar nisso.... - ele voltou a me encarar
Me sentei ao seu lado no sofá.
- eu posso ter um noção do por que Hannah mandou meu número... - ele parecia muito atento ao que eu ia dizer.
- sério?!
- é...sabe, tive um flash de memória quando vi a primeira foto minha junto de Hannah, e um sonho muito estranho me fez lembrar do que aconteceu na noite em que Amy e a Hannah atropelaram a Jennifer.
- e oque aconteceu?
- eu estava lá, Jake... - ele pareceu tenso - estava junto com ela, e nós éramos crianças, eu tinha doze ou treze anos na época, Hannah tinha 15 e Amy parecia ter entre isso também, a terceira página do diário da Hannah, ela é sobre mim e minha ida de duskwood depois do acidente, meus pais nunca souberam por que Hannah, Amy e eu escondemos o corpo com medo. - um silêncio muito constrangedor pairou sobre a sala e eu nem sabia oque fazer - éramos crianças, três crianças dentro de um carro...e depois disso, eu fui forçada a ir embora...
- S/n eu....eu.... - ele não parecia saber quais eram as palavras certas para responder a minha revelação, e eu entendia.
- eu entendo, não se tem oque dizer numa hora dessas.
- A Hannah guardou o seu papel do tratamento de choque...ela tinha a foto na nuvem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
obsessão - Jake duskwood ( Concluída )
Lãng mạnestávamos na reta final do caso de Hannah Donfort, tudo indo como planejado, com a identidade do homem sem rosto descoberta, as peças do quebra-cabeça estavam finalmente se encaixando. Segredos sendo revelados e sentimentos sendo descobertos. A únic...