o corvo de Jessy

5.5K 514 201
                                    


Pov s/n

Voltei pra casa chorando, Alícia foi muito compreensiva e eu agradeço por isso, não aguentaria ficar nem mais um segundo naquele bar, precisava vir embora, peguei o número de contato dela, ela disse que me ajudará no que for possível pra ela, que por sinal também mora em Colville.

Tomo um banho bem demorado quando chego em casa e bem quente também, tanto que minha pele ficou até avermelhada.

Meu telefone começa a tocar, é incrível como eu não tenho um segundo de paz com esse celular ligado, me enrolo na toalha e pego o aparelho, vendo que era Jessy...estranho, será que está tudo bem ?

- Jessy? Olá. - eu disse ao atender a chamada

- s/n.. - ela estava chorando pelo que pude entender.

Me sentei na cama com meus nervos já a flor da pele.

- Jessy, oque houve ? Por que está chorando ?

- eu...eu saí hoje mais cedo pra resolver umas coisas e, quando voltei... - ela ligou a câmera do celular, apontando a mesma pra porta do seu quarto e lá estava o motivo do seu desespero, que logo se tornou o motivo do meu também.

O sinal do corvo estava na porta do quarto dela, isso significava muitas coisas, e uma delas era que o sequestrador obviamente havia entrado em sua casa, imediatamente notei uma coisa, quando o Richy foi marcado na porta de sua oficina, ele mandou uma foto pra mim, o corvo estava desenhado de vermelho bem forte, oque significava que as chances de ser sangue eram muito baixas, um vermelho feito de sangue iria escorrer, e não ia secar tão rapidamente, Richy não demorou tanto na floresta, ou seja..era tinta ou algum outro líquido vermelho, mas não sangue.

Já a porta de Jessy, o líquido é um vermelho em tom mais claro, não tanto.. mas mais claro que o do Richy, o líquido também está escorrendo e está bem desenhado, a pessoa que o fez... Não precisou de muito esforço e nem presa, ela parecia saber exatamente que a Jessy não iria chegar enquanto desenhava o corvo, ele não tinha esse medo, e era claramente sangue... Pelo menos ao que parecia.

- Jessy... você pode descrever o cheiro disso ? - ela virou a câmera de volta pra seu rosto e aproximou o nariz da porta, sentindo o cheiro.

- é sangue s/n, é sangue! - ela disse entrando em desespero.

- Jessy não grite, calma... Aí meu deus... - eu pedia a ela pra não gritar, gritando junto. - ok, eu estou indo pra aí.

- oque ? S/n não, você não po--

Oque ? A ligação ficou toda turva, eu não entendia uma única palavra do que Jessy dizia, estava tremendo tudo e então...

- S/n, retire imediatamente essa ideia maluca da sua cabeça. - Não era possível, ele estava esse tempo todo vendo nossa ligação ?

Eu fiquei boquiaberta, Jake usava o mesmo moletom de sempre, cobrindo seu rosto e com um alterador de voz, atrás dele, alguns computadores com o monitor ligado, mas não tantos quanto da primeira vez que ele me ligou, bem que ele disse que não tinha levado todos os seus equipamentos quando precisou fugir.

- Jake ?! Será que você pode sair da minha ligação ? - perguntei

- não, não posso sair da sua ligação, você não vai pra duskwood, você me prometeu.

- se tem uma coisa que eu aprendi sobre promessas, é que de vez em quando precisamos quebra-lás, se você estava na minha ligação desde o começo, sabe que Jessy precisa de apoio agora. - eu disse firme

- Jéssica tem mais de um amigo, você não é a única que pode ajudá-la, ela pode muito bem pedir ajuda aos outros que já estão em duskwood.

- você está falando sério?  Jake saía já da minha ligação.

- não.

- ok, então eu mesma faço isso por você.

- s/n não desligue o telefo...

Desliguei a chamada.

Como pode uma insolência dessa ? Entrar na minha ligação com a Jessy ?
Por falar nela...

Mensagens on *

Que diabos foi aquilo ?!

A ligação travou e você ficou falando sozinha ?


Falando sozinha ?

Eu não...bom, esquece.

Eu vou ir pra duskwood amanhã!

Eu não sei não s/n, pra você é mais perigoso do que pra qualquer um de nós.

Jessy, você foi marcada, não posso deixar você correr perigo!


Mas se você vir VOCÊ vai correr perigo!!


Eu já me decidi, estarei aí às 09:00 em ponto.

Mas s/n..

Sem mais nem menos !

Vou achar a Hannah de um jeito ou de outro.

Mensagens off *

Jake deve estar furioso agora, ele provavelmente leu as mensagens, mas eu não vou mudar de ideia.

Vou pra duskwood, ele querendo ou não!

obsessão - Jake duskwood  ( Concluída ) Onde histórias criam vida. Descubra agora