Alicía Brook

6.9K 590 237
                                    


Pov narradora -

A tarde foi caindo, s/n mexia no celular.. dando uma pausa pra compensar a manhã de esforço na nuvem, ela encontrou algumas fotos da Hannah, como de costume.. mas nada tão importante a ponto de ter que comunicar alguém.

Ela olhava calmamente algumas fotos e seu Instagram, quando percebeu uma solicitação de bate papo no seu direct, imediatamente a garota entrou no perfil da pessoa, pra ver quem era.. lá tinham fotos de uma garota morena dos cabelos longos até a altura dos ombros, olhos castanhos e rosto pálido, assim como o restante de sua pele, era uma menina muito bonita.

S/n ficou confusa, afinal..quem era ela ? E por que estava tentando entrar em contato com ela ?

Entrou no bate-papo com a garota, e leu as mensagens que a mesma havia mandado pra ela.


Mensagens on *

Olá s/n, eu tenho certeza que  de qualquer maneira, isso vai soar estranho pra você, e também sei que você não se lembrará de mim, mas eu me senti na obrigação de mandar está mensagem... Me chamo Alícia Brook e conheço você e Hannah Donfort, eu creio ter informações que você pode querer obter,mas infelizmente não posso dizer nada por mensagem..seria arriscado demais, gostaria muito que você pudesse me ver pessoalmente, sei que está morando em Colville atualmente... E não é muito longe de Duskwood então, podemos ?

S/n leu a mensagem de Alícia muito confusa, quem era ela ?
Pensou que seria loucura aceitar um encontro cara a cara com uma pessoa " estranha " que acabou de te chamar no direct dizendo que conhece você e a garota que você está procurando... Era realmente uma situação complicada, então ela pensou que antes de responder a mensagem, ela deveria falar com Jake, mas depois pensou de novo... E decidiu que talvez não fosse preciso.

Olá, Alícia Brook, bom... Você tinha razão quando disse que eu não me lembraria de você, confesso que estou assustada por você saber onde moro, mas isso também significa que você não está mentindo sobre me conhecer, se você realmente quer falar sobre algo que não pode ser dito por mensagem...posso arriscar encontrar você no Billy's Bar, você deve saber que fica na travessa entre duskwood e Colville...te encontro lá às 16:30 em ponto, até mais. ;)

Mensagens off *

S/n releu a mensagem de Alícia umas 5 vezes, e prestou nem atenção no que estava escrito lá... Pra ter certeza de que não a conhecia, mas o contrário aconteceu...uma dor de cabeça muita forte a atacou,  s/n então encostou a cabeça no braço do sofá e colocou as duas mãos na mesma, recendo um estranho Flash logo em seguida...:

- talvez vocês sejam louquinha de pedra. - Hannah ria das garotas

- não, você que nunca experimentou antes - Alicia ria junto - mas é tudo culpa da S/n, ela que leva a gente pro mal caminho - ela batia levemente no seu ombro,fazendo você rir também, gargalhadas boas de se escutar.

- não coloquem a culpa em mim, todas nós temos sua parcela de loucura - você acariciou os cabelos de Alícia, que encarou você por um tempo, antes de desviar o olhar e começar a negar com a cabeça.

- as drogas já estão fazendo efeito na ali, o tesão dela está estampado na cara, e a safada nem faz questão de esconder.

- nós, somos uma completa má influência pro mundo.

- temos 16 anos, no que isso pode nos afetar afinal ?

- se meu pai souber que estou aqui, isso sim vai me afetar - você disse se encostando na parede do escadão escuro e silencioso

- ele nunca vai saber s/a ( seu apelido ) - disse Alícia pondo a mão na sua perna.

A dor de cabeça enfim cessou, mas que merda toda é essa...? Você pensou, se ajeitando novamente no sofá, aquelas eram alicia e Hannah, juntas de você... Em algo que você reconheceu como uma recordação muito antiga, até por que os cabelos de Alícia estavam curtos, bem curtinhos... E o rostinho de Hannah ainda era jovem, como o de uma adolescente, assim como no seu " pesadelo "...

Essas coisas estavam estranhas, sobre oque era isso ?
Alícia não podia estar mentindo sobre conhecer você, não depois disso...
E você só ia descobrir sobre oque se tratava, quando fosse vê-la.

obsessão - Jake duskwood  ( Concluída ) Onde histórias criam vida. Descubra agora