charada mortal

4.9K 456 568
                                    


Pov s/n

A casa de Jessy era a cara dela, nada muito grande..era simples e modesta, mas uma gracinha, tinha um ar de Jessy.

Não pude evitar um sorriso ao entrar na casa.

- sua casa é uma gracinha Jessy - eu disse a ela, colocando minhas coisas na bancada da cozinha americana.

- muito obrigada s/n. - ela respondeu sorrindo - pode entrar Jake, fiquem a vontade, mi casa és su casa - disse pra Jake e eu que soltei um sorriso, eu nem tinha reparado que Jake ainda estava parado no batente da porta, me observando...fiquei até meio tensa.

- obrigada. - ele respondeu sério, se sentando no sofá bem  comportado e cheio de postura, parecia tenso ao estar na casa de alguém.

Mais uma vez...meu maldito telefone começou a tocar, Jake imediatamente se levantou e foi pro meu lado, ficando perto do celular tentando ver quem era.

- droga... Mais uma vez ?! - exclamei

- como assim " mais uma vez " ? - perguntou Jessy - ah não... Não me diga que são as ligações de ameaça.?!

- infelizmente. - respondi

- atende. - disse Jake - e põe no viva-voz

Fiz oque ele pediu, atendi o celular e coloquei no viva-voz.

- você tem um ego muito alto. - disse a voz alterada e ofegante, como sempre.

- você não vai desistir, oque você quer ?! - perguntei

- eu te observo...

- do que você está falando, seu lunático?!

- Quando o sol se pôr, você saberá! - Jessy tinha uma cara de espanto, enquanto Jake mal respirava, atento a cada palavra do sequestrador. - você não gosta de charadas s/n?! Aqui vai uma... " Eu sou seu maior pesadelo, o motivo de seu trauma, venha até mim e descubra a verdade, ou morra tentando. "

- que tipo de piada é essa ? Virou palhaço de circo agora?! - disse alterada

- s/n...pense, ela está prestes a acordar...

Desligou o telefone por fim, me deixando paralisada.

- mas que merda foi essa...?! - disse Jessy

- s/n, que charada foi aquela? - perguntou Jake

- como você espera que eu saiba, Gênio ?! - respondi de forma rude, me arrependendo logo em seguida por ter falado daquela maneira. - perdão.

- tudo bem..  - ele disse em voz baixa.

- Hannah. - eu disse

- Hannah ? Oque isso tem a ver com a Hannah ? - perguntou Jessy, coçando a cabeça.

Me sentei no sofá, sendo seguida por Jessy e Jake, que estavam atentos a cada palavra que eu ia dizer.

- pensem bem, isso tem tudo a ver com a Hannah... " Ela está prestes a acordar ", eu só consigo pensar em duas coisa : ou Hannah está sendo drogada, e quando ela acordar, algo vai acontecer, ou... Hannah está sendo drogada e este é meu limite. - eles fizeram os dois expressões totalmente confusas

obsessão - Jake duskwood  ( Concluída ) Onde histórias criam vida. Descubra agora