Pov narradora -S/n precisou respirar, assim que Alícia terminou de falar... Ela sentiu seu peito se contrair muito rápido, ela suava frio e sua mão tremia muito, suas pernas ficaram bambas e ela sentia que ia cair a qualquer momento, como pode ?
Como ela pôde se deixar esquecer uma tragédia dessas ? Era culpa dela... Era culpa dela Michael Hanson estar atrás de todos os seus amigos de Duskwood e era culpa dela Richy ter morrido, também seria culpa dela se Hannah fosse encontrada sem vida, era apenas isso que a cabeça dela conseguia formar em pensamento.
- N-não...isso...isso não... - ela estava tendo uma crise dentro do bar, e muitos olhares confusos estavam direcionados a mesa dela e de Alícia Brook, oque a deixava cada vez pior.
- Se acalme por favor s/n, vamos sair daqui. - Alícia se levantou pegando na mão de S/n, e as duas saíram de dentro do bar.
Elas se sentaram na calçada em frente ao bar e Alícia afagava as costas da garota, tentando acalmar a mesma, foi quando o celular de S/n começou a vibrar, ela secou o rosto e leu as mensagens, que viu serem de Jake.
Mensagens on *
S/n ???
Você está bem ?
Está aí ?
Me responde logo, por favor!?
S/n???
Meu deus..
Calma, eu estou aqui, está tudo bem.
Oque houve Jake ?
Eu que pergunto..
Quer dizer... Nada, eu só queria saber se está tudo bem.
Está tudo bem.Você sabe que pode contar comigo pra tudo, não sabe ?
Claro que sei bobinho, falo com você mais tarde ok?
Bjs.
:)
Mensagens off *
- estranho... - sussurou s/n - ele parecia até saber..
- oque disse ? - perguntou Alícia, s/n se esqueceu da presença da garota por alguns minutos enquanto lia as mensagens.
- tudo bem se eu tocar no assunto, querida..? - se o coração de s/n estava acelerado antes, agora ele tinha pulado de seu peito, " querida " ?
Será que elas eram um casal antes de s/n passar pelo choque ?- c-claro, Alícia.. peço desculpas pela minha reação..
- está tudo perfeitamente bem, eu ja esperava por isso afinal. - ela disse com um sorriso acolhedor.
- eu me pergunto agora, como você sabe de tudo isso ? Você não citou que estava junto no acidente...
- era nisso que eu queria chegar, eu e você...bom... Nós duas... - Alícia coçou a nuca e seu rosto ficou vermelho como um tomate.
- nós duas oque? - s/n também estava tensa pela resposta que poderia estar prestes a receber de Alícia.
- eu gostava de você, S/n.. sabe.. romanticamente. - ela disse por fim, revelando que as suspeita de s/n estavam certas no final das contas.
- e eu...eu gostava de volta? - ela perguntou tensa.
- é complicado... Você gostava mas... Mas você também gosgava de um garoto na época. - revelou Alícia
- um garoto ? Que garoto ? Também não me lembro dele... - s/n tentava forçar a memória pra se lembrar de algum possível amor adolescente, mas nada vinha a sua mente.
- o nome dele é Adan Mich, nossa... Você gostava tanto daquele menino, também viviam juntos, e ele parecia gostar tanto de você também. - ela disse um tanto triste por ter que lembrar que seu amor adolescente não era correspondido.
- e onde está o Alan agora?
- morando em duskwood ainda, com a mãe e a irmã mais nova Max, ela é uma gracinha... Nasceu algum tempo depois de toda a tragédia. - disse Alícia
- eu estou tão brava, Alícia... Como meus pais tiveram coragem de fazer algo assim comigo ? Hannah era minha melhor amiga e eu me esqueci dela... Jennifer... Jennifer era um ser humano e não teve um enterro digno, por que eu, Hannah e Amy fomos covardes e não tivemos coragem de assumir o tamanho erro que foi cometido naquele dia, me sinto tão suja e frustada, você não faz idéia. - desabafou s/n, sentindo um peso imenso nas costas, um sentimento de culpa que dominava seu ser e uma vontade maior ainda de achar Hannah, a garota que ela estava tratando como estranha, até agora.
- s/n por favor, não se culpe... Vocês eram jovens demais, quando estamos com medo, fazemos coisas das quais podemos nos arrepender, eu vou lhe dizer uma coisa... Eu realmente imagino como é estar no seu lugar, e provavelmente ficaria igual, se não até pior... Mas, você é incrivelmente inteligente, precisa achar Hannah. - disse Alícia com um longo sorriso
- você tem razão, acho que preciso ir agora.
- claro, agradeço por ter confiado em mim e vindo aqui, foi muito importante ter sido eu a te contar a história.
- eu quem devo agradecer você, por me dizer a verdade sobre tudo, obrigada Alícia Brook - s/n sorriu radiante.
- por nada, S/n s/s ( seu sobrenome - sorriu de volta
Pov s/n
Hannah vai ser encontrada, vou me empenhar mais do que nunca me empenhei em toda a minha vida, Jake e Lilly vão ter sua irmã de volta, Thomas vai ter sua namorada, e eu... Vou ter a chance de ter minha amiga de volta, ou não me chamo s/n.
Se prepare Hanson, Hannah voltará em breve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
obsessão - Jake duskwood ( Concluída )
Romanceestávamos na reta final do caso de Hannah Donfort, tudo indo como planejado, com a identidade do homem sem rosto descoberta, as peças do quebra-cabeça estavam finalmente se encaixando. Segredos sendo revelados e sentimentos sendo descobertos. A únic...