Pov narradora -S/n tentava não demonstrar, Mas o nervosismo era presente em sua mente, ela odiava a idéia de ter qud levar Jake consigo, mas também não podia bancar a heroína e entrar na boca do perigo sozinha, ela sabia dos riscos e tentava montar em sua cabeça teorias do que poderia dar errado caso Michael estivesse lá e tudo fosse uma armadilha.
Jessy estava na cozinha pregando um lanche pra eles, s/n e Jake sairiam logo e Jessy insistiu que comessem algo antes, s/n estava encostada na janela, pensando em tudo...
- está tudo bem ? - a voz doce de Jake fez eco em sua mente, a fazendo sorrir e soltar um suspiro, se virando pra encarrar o rapaz.
- já sabe oque eu penso sobre você ir junto, não acho boa ideia - Jake suspirou, como ela conseguia ser tão teimosa? - mas... Eu também sei que não posso ir sozinha.
- que bom que já se conheceu sobre isso, eu irei com você nem que for agarrado na sua perna. - brincou, fazendo s/n soltar uma risada nasal
- Jake...você sabe não sabe ? - S/n voltou com a feição séria.
- a que você se refere ?
- minha conexão com a Hannah, eu sei que você sabe.
Jake demorou um pouco pra responder, ele confessou pra si mesmo que não queria causar angústia alguma em s/n, a revelação da verdadeira relação dela e de Hannah a deixava tensa, e ele não queria vê-la tensa.
- eu...eu sei o mínimo, não quero me meter nisso, prefiro deixar que você e Hannah discutam sozinhas sobre isso quando ela retornar.
S/n fungou, segurando lágrimas que estavam lutando pra escorrer de seu rosto e Jake percebeu, aquilo causou um aperto no coração do rapaz, que se aproximou de s/n a abraçando.
- está tudo bem... - ele sussurou
- não está, Jake, eu não me lembrava dela... Meus próprios pais me fizeram esquecer tudo que aconteceu na noite do acidente com a Jennifer, eu estava lá...e eu deveria ter dado apoio a Hannah e a Amy, mas nem isso eu pude fazer. - ela nem tentou mais, deixou que as lágrima caíssem.
- por favor, não se culpe... Vocês eram três crianças dirigindo um carro, não faça isso consigo mesma...nada disso foi culpa sua s/n. - ele apertou mais a garota no abraço, nunca pensou que sentiria tamanho carinho e apego a alguém em toda a sua vida.
- você é mais bonito do que eu imaginava. - brincou s/n, limpando as lágrimas da bochecha.
- eu digo exatamente o mesmo de você. - sorriram um pro outro.
---------------------
Comeram e saíram, Se despediram de Jessy e caminharam a passos rápidos pra casa do desafio, o coração dos dois batia freneticamente, tão rápido que eles sentiam as batidas dos mindinhos de seus pés.
- quais são as probabilidades de ser uma armadilha e Michael capturar nós dois ? - perguntou s/n enquanto caminhavam
- eu diria que 30% - respondeu Jake ofegante - ele não seria tão burro de deixar tão na cara.
- mas por outro lado, ele pode apenas estar querendo que pensemos isso.
- exatamente, por isso é melhor prevenir do que remediar, não sabemos oque ele quer mostrar a você.
Eles chegaram na casa em menos de uma hora devido a velocidade de seus passos, se encararam e olharam em volta da casa atentamente, cada detalhe no chão...nas paredes externas e no teto.
S/n caminhou lentamente até a porta, se lembrou de Richy e uma tristeza grande invadiu seu peito novamente, mas ela era orgulhosa demais pra chorar em uma situação como aquela.
- Jake, você sabe autodefesa básica ? - s/n perguntou se posicionando na frente da porta com a faca de caça em punhos.
Jake se aproximou e ficou atrás dela.
- sei o básico, e você ?
- sei até demais. - ela inclinou um pouco a cabeça, parecia analisar a porta meticulosamente.
A inteligência de s/n deixava Jake cada vez mais encantado, estar perto dela...era encantador e fascinante.
- eu acho que devemos procurar algo pra abrir a por...- antes que a palavra " porta " fosse formada a pelos lábios de Jake, s/n chutou a mesma, que tombou pra trás.
- o erro das pessoas é achar que uma porta só pode ser arrombada por alguém forte, mas pode ser por alguém inteligente o suficiente pra saber onde chutar também. - ela sorriu pra Jake, que olhava fascinado pra ela.
Ele foi pra proteger s/n, mas o total contrário estava acontecendo ali.
- certo, cuidado onde pisa - disse Jake ao entrarem lentamente pela porta arrombada.
Eles andavam lado a lado, a cada barulhinho os dois entravam em alerta.
Era uma casa realmente muito velha, cheia de teias de aranha e infiltrações por toda a parte, um forte cheiro de mofo tomava boa parte do lugar, os dois olhavam cada detalhe da casa, procurando a razão pela qual s/n deveria estar ali.
A dupla se separou com um corredor, cada lado tinha duas portas.
- eu vou pro direito e você por esquerdo - disse s/n
- tem certeza ? Não quer ir os dois pra mesma porta ? - questionou Jake com receio
- Jake, eu vou estar na parede a sua frente, vou ficar bem. - ela sorriu.
- promete ?
- prometo.
Pov Jake
Caminhei pro lado esquerdo do corredor enquanto escutava os passos de s/n ficarem um tanto distantes de mim...
Eu tinha medo do que poderíamos encontrar naqueles quartos.
Abri a primeira porta com cautela absoluta, não havia nada...só teias de aranha.
Fui pra segunda porta, puis a mão na maçaneta, suspirei...abri e....
Nada.
- s/n aqui não tem...
- NÃO, NÃO!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
obsessão - Jake duskwood ( Concluída )
Storie d'amoreestávamos na reta final do caso de Hannah Donfort, tudo indo como planejado, com a identidade do homem sem rosto descoberta, as peças do quebra-cabeça estavam finalmente se encaixando. Segredos sendo revelados e sentimentos sendo descobertos. A únic...